Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, esfreguei os olhos pra me acostumar com toda aquela claridade, olho pro lado e vejo o Daniel dormindo, então de fininho me levanto da cama e vou atrás das minhas roupas e meu celular, pego meu celular em cima da cômoda e vejo tinha 2 novas mensagens..
SMS On:
Jennifer: Soube que você e o Daniel iriam ter a primara vez de vocês, então rosolvi mandar um sms pra sua mãe avisando que iria dormir aqui em casa.
Que alívio.
Anna: Jennifer do céu, você é uma enviada do céu. Obrigada por isso! Te vejo na aula, beijinhos.
Então vou checar o outro sms.
Mãe: Filha a Jennifer me disse que você iria dormir na casa dela, então, eu só queria avisá-la que teremos um jantar mais tarde, seus avós estão vindo nos visitar...
Espero que não encham meu saco, nunca foram de se importar com a minha existência, agora estão se importando...
Anna: Ok mãe, assim que eu sair da aula irei direto pra casa.
Vou até o banheiro, lavo o rosto então entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água esquentar, tomo um banho rápido e logo que eu termino me enrolo na toalha e volto pro quarto, o Daniel estava dispertando, e percebo que seu braço me procura na cama.
Daniel: -Anna? -Chama ele com a voz sonolenta.
Anna: -Estou aqui. -Abro um levo sorriso
Daniel: -Hey, ta tudo bem? - Diz ele sentando na cama.
Anna: -Esta tudo sim, precisava de um banho.
Daniel: -Que horas são? - Pergunta ele ss levantando da cama.
Anna: -6:29, temos aula hoje.
Daniel: -É eu sei - Diz ele e logo em seguida me da um beijo. - Vou tomar um banho. -Segue pro banheiroColoco minhas roupas íntimas e a calça jeas. Merda, não tenho roupa aqui! Sigo ate o quarda roupa do Daniel...
Anna: -Vou pegar uma blusa sua. -Digo em um tom que ele possa ouvir no banheiro.
Daniel: -Ta bom, amor! -Responde ele.Abro o guarda roupa e logo pega uma camiseta branca, coloco a mesma por dentro da calça, pego minha jaqueta e coloco.
Merda! Ficou melhor que minhas proprias roupas!
Enquanto colocava meu tênis, ele sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, olho ele e abro um sorriso. QUE CORPO É ESSE?
Daniel: Que foi? -Pergunta ele indo ate sua cômoda, abre a mesma e pega uma cueca box preta.
Anna: -Não tinha reparado o quanto você fica gostoso quando sai do banho.. -Ele ri ao me ouvir.
Daniel: -Ahhh Anna! -Ele abre um sorriso malicioso e então mordo meu lábio inferior. -Não morda o lábio, se não eu vou jogar você nessa cama, e não podemos nos atrasar. -Sorrio ao ouvi-lo.Chegamos na escola, e seguimos até ao pessoal.
Marccos: -Calma aí, vocês vieram juntos? -Pergunta ela com uma malícia na voz.
Paulo: -A noite foi boa hein... ele rindo.
Jennifer: -Boa mesmo! -Diz ela vindo ate nós, e aponta para o meu pescoço e o do Daniel
Daniel: -Ahn? Que foi? -Ele olho pro meu pescoço e eu pro dele, em seguida pego meu celular e vejo a enorma marca roxa no meu pescoço, a mesma que estava na dele.
Anna: -Filha da puta! Você deixou un chupão no meu pescoço -Dou um tapa em seu braço.
Daniel: -Calma ai, tu deixo um em mim também.-Diz ele rindo. -Ahhh, deixei em outro lugar também. -Pisca ele pra mim e desço o dedo indicador e ate a minha virilha, bato de leve em sua não
Anna: -Eu vou matar você se alguém ver isso. -Abro a minha bolsa e pego minha bolsinha da maquiagem. -Encontro vocês na sala.Entro ao banheiro, coloco o cabelo pra trás e começo a tentar esconder.
Merda, merda. Eu vou matar ele. Como fui burra em deixar el fazer isso? Porra!
Sou tirada dos meus pensamentos pelo Arthur.
Arthur: -Está tudo bem? -Pergunta ele rindo.
Anna: -Pera, eu estou no banheiro errado?
Arthur: -Ei não calma. O banheiro dos professores esta quebrado, então os professores podem usarem dos alunos. - Diz ele lavando as mãos.
Anna: -E você escolheu logo o das meninas? -Pergunto intrigada.
Arthur: -Bom, não tive opção, ja que o banheiro dos meninos parece uma chaminé.
Anna: -É sério? -Pergunto rindo.
Arthur: -Sim, mas é você? Porque estava falando ai sozinha?
Anna: -Um pequeno incidente. -Sorrio sem graça e volto a esconder a marca.
Arthur: -Então a noite foi boa hein. -Diz ele rindo, só pra zoar comigo.
Anna: -Jesus Cristo, até você.. -Termino de esconder a marca e começo a guardar as maquiagens.
Arthur: -Ei, relaxa é so um chupãozinho. -Diz ele segurando a risada.
Anna: -Ahb claro, só um chupãozinho. Eu chego em casa com um chupão eles vão achar que virei lésbica.
Arthur: -Lésbica? -Pergunta ele sem entender.
Anna: -Sim, lésbica. Eles não sabem que eu dormi na casa do Daniel, ele acham que eu dormi na casa da Jennifer.
Arthur: -Típico de adolescentes falarem isso para os pais. -Diz ele com um tom superior na voz.
Anna: -Ataa, valeu aí vovô! -Digo com ironia na voz.
Arthur: -Opa, vovô não. -Diz ele segurando o riso.
Anna: -Então pare de falar como se fosse um adulto responsável e chato.
Arthur: -Mas eu sou um adultoresponsável e chato.
Anna: -Chato não, insuportável. -Digo para provoca-lo.
Arthur: -Você gosta de me provocar né?! -Diz ele rindo.
Anna: -Eu amo! -Digo rindo.Então ouço o sinal tocar, me despeço dele e vou pra sala de aula.
Assim que a aula termina, sigo direto pra casa. Não tinha ninguém em casa, então subi direto pro meu quarto, tiro o tênis e a jaqueta, a calça também e me jogo na cama. Estava quase pegando no sono quando ouço alguém subir as escadas.
Merda! Eles ja chegaram?
Na hora que me levanto me deparo com o Daniel entrando no quarto.
Anna: -Jesus Cristo, Daniel. Você me assustou. -Levo minha mão ate meu peito e ouço sua risada.
Daniel: -Desculpa princesa! -Diz ele vindo ate mim, beija minha testa, sorrio
Anna: -O que veio fazer aqui? -Pergunto
Daniel: -Bom, seus pais saíram, achei que poderiamos dar uns amaços ate eles chegarem. -Ele sorri.
Anna: -Eles ja devem estar chegando.
Daniel: -Ele vão demorar bastante ainda.
Franzo o cenho ao ouvi-lo
Anna: -Como sabes? -Pergunto curiosa
Daniel: -Liguei pra sua mãe, perguntei se estava em casa, ela disse que não e que iria demorar um pouco pra chegar. E então vai dar tempo. -Diz ele, segurando minha nuca e me beija.Ele me deita na cama lentamente, sua mão percorre por toda lateral do meu corpo ate meu seio, ele da uma leva apertada, nossas respirações ficam um pouco mais intensa, então me livro logo de sua camisa e ele faz o mesmo com a sua camiseta que eu estava vestindo...
Estava deita no peito dele quando ouço alguém bater na porta me despertando do meu cochilo. Ouço uma voz familiar, MERDA MINHA AVÓ. Me sento na cama e sacudo o Daniel, quando ele acorda assustado faço um gesto para que ele fique em silêncio
Maria: -Anna, querida. Vem dar um beijo na vovó. -Diz ela dando una toques de leve na porta, reviro os olhos ao ouvi-la.
Anna: -Ahh vovó, ja estou indo, estou me trocando. -Faço um gesto pra Daniel se vestir enquanto eu me troco.
Daniel: -Eu vou descer pela janela e entrar pela porta, pra não perceberem nada. -Diz ele sussurrando bem baixinho, faço um que sim com a cabeça e ele desce e então abro a porta do quarto.
Anna: -Vovó! -Abro um sorriso forçado a abraço ela. -Que saudades da senhora! -Reviro os olhos
Maria: -Anna querida, que saudade! -Diz ela abraçada a mim.
Quando desço ouço a porta, vou ate a mesma e abro, era o Daniel, dou espaço pra ele entrar, o mesmo entra e beija minha testa, apresento-o pra todos e então vamos comer, depois do jantar conversamos um pouco e Daniel foi pra casa e eu fui me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Professor
RomanceAnna é uma adolescente que acaba se envolvendo com seu professor substituto de espanhol, eles passam por tantas coisas durante esta história, será que eles ficam juntos no final? Será que ele vai embora para sua cidade natal? Continuem a ler para sa...