Digamos assim que tá foda ficar todo esse tempo sem um gorda pulando na minha cacunda ou me chamando de "viada" .
Sinto falta da cor mais morena dela não essa pálida que ela está agora.
Ela já está 8 meses em coma constante e todos dizem que vão desligar as máquinas mas nós e a tia e o tio não deixamos.
Ela não mostra movimento nem um, já teve alguns "quase morte" como diz a médica, mas conseguiram salvá-la.
A cada dia que passa e vejo ela daquele estado perco a esperança.
Agora estou voltando pra casa cansado, tô a tarde toda conversando com ela, até porque dizem que ela escuta mas não mostra reação nenhuma, o Ricky disse que estava falando com ele e ela mecheu um dedo e sorriu. Desacreditei disso
As vezes comigo o coração dela bate mais forte ou até mesmo mais calmo isso da uma raiva, Eu quero ela pra mim, ela no meu lado mechendo no meu cabelo e cutucando meu nariz, me dando conselhos e cuidando dos meus machucados, mas não, ela tem que tar em um universo paralelo.
Chego em casa e me deito no sofá, fico pensando horas, minha vida tá de mal a pior, a Iza voltou a se cortar mas nós estamos tentando ajudá-la, o Lucas tá fumando a noite toda todas as noites escondido da Iza o único que sabe sou eu, os pais da Mily estão muito mal eles pegaram folga porque não conseguiram mais trabalhar, a Lari ela está tentando levar tudo normal, mas eu sei que muitas vezes ela se esconde na escola pra chorar
O Ricky não fala mais com ninguém, bebe todas as noites, chora todos os dias na escola, anda isolado apenas com os seus pensamentos.
Eu não me conformo com a chance de perder a Mily, o Tulio ele acha que se estivesse lá a ajudaria, ele se mudou pra casa dos tios para cuidar deles se algo acontecer e disse que queria estar próximo para quando ela acordar.
Sinceramente, eu não acho que ela vai acordar, eu confesso que estou totalmente sem esperanças de um dia ver o sorriso dela novamentePego no sono e fico sonhando com a face da Mily e suas zueiras.
Acordo com meu celular tocandoLigação on....
Xxxx: Você mandou ligar qualquer novidade, finalmente ela está dando esperança de vida
- Como assim?
Xxxx: As enfermeiras disse que ela mecheu as mãos as levantando, se quiser vir visitá-la pode vir, mas só uma pessoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emily, A Filha Dos Rebeldes
Fiksi RemajaEmily é uma garota acima de tudo normal, MENTIRAA de normal ela não tem nada, passou por poucas e boas ao seus longos 17 anos, pra muitos é pouco, mais da pra viver altas aventuras Tem amigos leais com problemas como ela, e muitas "idéias" para faz...