Oi amores, olha eu aqui com mais att. YAY. Me perdoem pela demora, mas é a faculdade sugando todo meu tempo. (Btw assim que tenho tempo livre, corro pra escrever pra vocês, nhac). Espero que não desistam de TIMH.
A propósito, vocês estão gostando? Espero de todo coração, que sim.
As usual, gostaria de agradecer a vocês por TUDO. Vocês são os melhores e me fazem muito feliz, queria ter tempo de responder a todos :( mas eu vejo tudinho, sim? Mil vezes obrigada!! Cada view, comentário, voto e/ou mensagem, significam demais pra mim. <3 Sem mais enrolar, espero que gostem do capítulo. x Milo.
-x-
A claridade invadiu o quarto de Harry, por meio de raios de sol intensos, indicando que já era dia, e que este estava lindo. Na verdade, considerando que essa era uma definição que Louis montava em sua cabeça, — enquanto acarinhava os cachos espalhados por seu peito, do corpo grande adormecido, enroscado ao seu — até mesmo a pior das nevascas poderia ser estimada como um belíssimo dia.
Louis acordou antes de Harry. O mais velho fazia do peitoral do outro um travesseiro, apoiando ali seu rosto, enquanto seu braço transpassava o torso do menor. Poderia ser considerado entediante, mas Tomlinson realmente estava adorando observar a expressão de anjo de Styles enquanto dormia. Fazia carinho pelos longos fios cacheados, observando a respiração leve do mais velho, fazendo o corpo deste subir e descer de forma serena.
Cerca de uma hora nessa dinâmica, e o maior começou a se mexer sobre Louis. Honestamente, ele nem havia percebido o quanto de tempo passou, ficaria ali por mais algumas horas sem reclamar. Harry ergueu seu corpo, apoiando-se num cotovelo, olhando para Tomlinson com carinha de sono.
— Bom dia, Lou. — Sussurrou, seu tom mais rouco que o usual.
— Bom dia, grandão dorminhoco. — Acariciou o rosto de Harry, que sorriu com o ato, ajeitando as mechas soltas de cabelo, atrás da orelha do maior.
— Eu dormi muito, não foi? — Perguntou manhoso, esfregando o rosto entre as mãos.
— Acho que te cansei ontem à noite. — Soltou, rindo em seguida. Harry o acompanhou, meneando a cabeça. — E você tem trabalhado demais, Hazz. Merece umas horinhas de sono.
— Honestamente você pode me cansar sempre que quiser, Louis Tomlinson. — As covinhas adornavam seu rosto, num sorriso enorme.
— Não se preocupe, isso ainda vai acontecer muito. — Roubou um selinho de Harry.
— Eu mal posso esperar. — Mordeu o lábio inferior de Louis.
Já estava puxando o corpo do menor para cima do seu, quando dois corpinhos se jogaram na cama, em cima dos dois. Styles deu graças a Deus por ele e Louis terem posto as boxers na madrugada, quando acordaram para beber água.
— Lou. — Max e Dorothy falaram juntos, abraçando Louis, um de cada lado.
— Parece que ninguém mais liga pro papai, não é? — Harry fingiu estar emburrado.
— Não, papai. — O pequeno soltou-se de Louis, se jogando no colo do pai. — Max nunca esqueceria o papaizinho dele. — Sorriu para Harry, beijando a bochecha dele.
— Ainda bem que o sapinho mais lindo do mundo, é o meu filho. — Retrucou, enchendo os cachinhos do filho de beijos.
— Já a Dorothy, parece me preferir mesmo, Sr. Styles. — Brincou Louis.
— Vocês dois se merecem, sim? Nunca vi parecer tanto. — Louis e Dorothy trocaram um high five, enquanto Max permanecia no colo do pai. Os quatro riram da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tear In My Heart
Fiksi PenggemarHarry Styles, 32 anos, dois filhos. Tinha a vida até então perfeita, quando de repente se encontra num processo de divórcio agitado. Motivado a recomeçar, resolve se mudar para Londres. O que Harry não esperava era que poderia encontrar o amor de no...