Bem são exatamente 7:00 da manhã em Paris me levanto da cama e vou direto para o banheiro fazer minhas hegienes, escovo os dentes, faço minhas necessidades e tomo um banho me arrumo ligo para a recepção peço para que tragam café da manhã pra mim
Enquanto isso eu fico pensando em Amber como ela é linda e preciso conhecê- la melhor então saio de meus pensamentos escuto que estão batendo na porta me levanto e abro a porta era um rapaz que trouxe meu café pego e me despeço do rapaz com um obrigada então ele vai tomo meu café rapidamente está quase na hora da reunião ligo na empresa e digo que vou me atrasar um pouco e peço para Christian mandar um carro PAra ir me buscar.
( Christian na mídia acima)
Hames: Christian mande alguém vir me buscar
Christian : claro Hames mandarei um motorista aqui mesmo da empresa .
Hames : ok.
Então termino de tomar meu café e desço para fora do hotel e espero o motorista chegar
****: É o senhor Hames?
Hames: é ele mesmo
****: senhor Christian mandou eu vir buscar o senhor
Hames: assim, vamos não posso me atrasar mais que isso para a reunião.
****: okay
Então o senhor que veio me buscar para a reunião deu partida no carro e fomos para a empresa enfim chegamos estou louco para ver Amber novamente então a vejo ma recepção com um lindo vestido Preto como ela está linda. ( vestido de Amber abaixo )
Fui ao seu rumo e dou bom dia a ela é ela me retribui com um lindo sorriso acho que estou apaixonado por ela.
Christian : Hames
Hames: opa! Christian
Christian : vamos ja vai começar a reunião
Subi com Christian e em fim começou a reunião e falamos dos negócios da empresa eu ja estava Aguinado para que a acabasse logo so sei que queria falar com Amber novamente e chama- la para sair comigo e até que em fim acabou e desço até a recepção para falar com ela a vejo e meus olhos brilham ao vê-la .
Hames: Amber? Posso falar com vc? Um estante?
Hames: sim Hames
Hames : é que gostaria de saber se você gostaria de sair comigo qualquer dia desses ?
Amber: claro Hames é só marcar o dia
Hames: ok. Marcarei mais como faço pra te avisar?
Amber: darei o meu número para você espere um estante que vou ali anotar para o senhor .
Hames: ok. Eu espero
Amber sai e eu fico esperando ela voltar com o número anotado.
Amber : esta aqui o número
Hames: obrigada senhorita agora eu ja vou indo preciso resolver umas coisas pela cidade.
Amber : claro Hames tenha um bom dia
Hames: obrigada senhorita você tbm tenha um bom dia.
Então fui para o carro e pedi para o motorista parar em um BAr precisava tomar algo que me fizesse parar de pensar em minha sede de sangue pedi uma vodka para a garçonete tomei paguei a conta e sai e pedi para o motorista me levar para o hotel preciso descansar estou muito cansado chegando ao hotel fui para meu quarto tomei um banho e adormeci quando acordei era 1:00 da tarde não tinha nada para fazer liguei na recepção e pedi algo para comer estava com fome mais minha fome de sangue cada vez mais almentava precisava saciar minha sede
Então escuto bater na porta vou atender e é uma moça que trouxe a empenotizei e atraquei meus dentes em seu pescoço e me alimentei um pouco dela e a fiz esquecer tudo aquilo e mandei ela ir e fui comer a mina comida que ela trouxe liguei a TV e está passando um filme legal e resolvi assistir ele mais adormeci...Bom gente esse foi mais um capítulo de o vampiro sombrio espero que gostem, votem e comentem a opinião de vcs..
By: baixinha melo
( Fatynha )Beijocas 😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Sombrio
WampiryHames um jovem vampiro de 21 anos que perdeu os pais um acidente de carro é mal e com o tempo ele se torna um sanguinário melhor, e em uma viajem a Paris conhece uma moça chamada Helena e se apaixona mais Que na verdade ele descobre que ela é uma b...