O dia amanheceu e vou direto para o banheiro fazer minha hegiêne para poder ir para a empresa e ver minha linda Amber ,
Gostaria tanto que ela soubesse o que eu sinto, desde que aconheci,mais em fim hoje é o grande dia de nos conhecermos melhor ,estou ancioso para o nosso encontro no restaurante Benoit.
,
(Amber)Ai meu Deus com que roupa eu irei para o encontro com o lindo Hames Petrova preciso de algo deslubrante acho que estou gostando dele e espero conquistal-lo ele não sabe que sou uma bruxa mais quando ganhar sua confiança irei contar a ele meu grande segredo que ninguem mais além de minha família sabe, preciso encontrar uma roupa para o encontro com urgencia.
(Hames)
Hoje é sabado ninguem trabalha na empresa apenas Christian que irá ,pois ele precisa resolver algumas coisas lá
Vou dá uma saída preciso comprar umas coisas no shopping tenho que esta deslubrante para meu encontro a noite são exatamente 5:00 horas da tarde preciso ver o que vou comprar tenho que esta em casa antes das 6:30 tenho que me arrumar pois disse a ela que estária em sua casa 7:40 ou 7:50. Compro minhas roupas que escolhi e chamo um táxi e vou direto para o hotel me arrumar pois esta quase perto de meu encontro.Chego no hotel desço do carro pago o táxista e vou direto para o quarto , vou ao banheiro tomo um banho bem demorado e fico pensando em Amber. E em nosso primeiro encontro quero que seja perfeito e inesquecivel para ela. Saio do banheiro e me arrumo sâo exatamente 7:40 a hora exata que irei sair de casa.
(Amber)Já são exatamente 7:40 preciso me vestir passei horas fazendo minha maquiagem vou vestir meu vestido preto quero estar deslubrante para meu primeiro encontro com o Hames. Escuto baterem em minha porta e logo ja fico nervosa me olho no,espelho e vejo se não falta mais nada e desço para abrir a porta me deparo com um, homem lindo e é Hames.
(Vestido de amber )
Hames: Amber? Como você está linda. Cada vez me surpreendendo com sua beleza.
Amber: obrigada ! Hames digo o mesmo de você. Pois está muito lindo apesar de você ser bem sério.
Hames: obrigada! Vamos
Amber: sim
E então vamos direto para o táxi como sou educado abro a porta para Amber e logo em seguida entro e peço para Miguel partir para o restarante Benoit.Miguel: chegamos senhor.
Hames: quando sairmos eu te ligo ok?
Miguel: ok senhor! Tenha uma boa noite
Hames: vamos Amber?
Amber: claro!
Entramos no restaurante e sentamos perto de uma janela que estava a vista da lua e das estrelas uma linda noite para começar um romance assim espero.
Vem uma moça do restaurante anotar os nossos pedidos e sai logo em seguida no restaurante esta tocando uma musica romantica de Edd Sheeran (guive me love).
( Musica abaixo na mídia)
A chamo para dançar e me elevo em meus pensamentos como ela esta linda me encantei cada vez mais por ela me apaixonei por esta mulher sinto tanto vontade de beija-la mais tenho medo dela não gostar de minha atitude. Quando me deparo ela me da um beijo e fico feliz por isso ter acontecido a atitude dela e não minha melhor beijo e com essa linda música não vou esquecer nunca desse encontro.
Amber: ou me desculpe Hames por ter feito isso .
Hames: não precisa pedir desculpas eu gostei.
Amber: eu estou gostando de voçê desde o,dia q a gente se esbarrou na porta da empresa.
Hames: serio? Pois eu tambem gostei de voçê desde aquele dia.
Amber: estou até sem palavras. Vamos oara a mesa a música acabou.
Hames: sim vamos nos sentar na mesa.
Amber: claro
Fomos para a mesa e jantamos logo em seguida liguei para Miguel para vir nos buscar pois já era 11:00 horas não queria ficar por muitas horas na rua por causa do meu desejo de sangue ela ainda não sabe do meu segredo.
Miguel chega e vamos direto para casa de Amber para deixa-la em sua casa. Subo com ela até seu apartamento e nos despedimos com um beijo bem demorado e desço para o carro e vamos direto para o hotel.
Miguel: Boa noite senhor Hames! Já chegamos
Hames: Boa seu miguel.
Me despeço de Miguel e subo para meu quarto tomo um banho quente e logo em seguida me deito e Caio no sono.Bom pessoal este foi mais um capítulo de "o vampiro sombrio" espero que gostem deste capítulo, até que em fim Hames e Amber estão apaixonados será que eles vão conseguir contar seus segredos para o outro
Comentem , votem deem suas opiniões sobre o livro pois preciso saber se estão gostando da história ou no que preciso mudar pra que vocês se interessem mais por esta história..Beijos no core de cada um
Seus lindos e lindas 💙😙😙🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Sombrio
VampirosHames um jovem vampiro de 21 anos que perdeu os pais um acidente de carro é mal e com o tempo ele se torna um sanguinário melhor, e em uma viajem a Paris conhece uma moça chamada Helena e se apaixona mais Que na verdade ele descobre que ela é uma b...