02 - Stavo

52 5 9
                                    

Abri os olhos e os meus se encontraram com os dela, ela corou e fechou os mesmos...

- Você tem lindos olhos. - Sorri e ela os abriu ainda envergonhada.

- Obrigado - Falou baixinho.

- Está melhor? - Ela assentiu e pegou o celular no criado-mudo.

- Ai meu Deus.- Ela saltou da cama e se assustou ao perceber que estava apenas com a blusa e as lingeries. - Nós? - Ela apontou para a cama e ri.

Audrey tinha um lindo corpo, pernas grossas, seios não muito grandes, mais também não muito pequenos, além de uma bunda maravilhosa.
Não posso dizer que não senti desejo por ela, porque estaria mentindo, ontem quando fui retirar seus jeans, foi bem difícil controlar meu amigão aqui.
Eu pensei que quando ela acordassem não ficaria tão linda quanto a noite anterior, a maquiagem sairia, a chapinha do cabelo, mais foi exatamente o contrário, ela estava mais linda e mais gostosa ainda.

- Não, você estava de jeans, não é muito confortável para dormir. - Dei de ombros e me levantei lhe entregando o jeans que ela usava.
Ela vestiu e pegou a bolsa enquanto colocava o tênis preto. - Onde você pensa que vai?

- Eu tenho aula, agora, tem uma escova reserva? - Apontei para o armário no banheiro e ela correu até o mesmo para escovar os dentes, vesti um par de calças e uma blusa de frio, assim que ela saiu entrei e tratei de fazer minhas higienes pessoais.

- Heei, espera, eu posso te levar. - Desci e ela já estava pronta pra sair.

- Não precisa, eu posso ir sozinha. - Ela sorriu e abriu a porta.

- Eu não tenho nada pra fazer agora. - Sorri e peguei as chaves, fomos juntos até o carro e ela entrou.

- Posso ficar com isso por hoje? - Ela apontou para a minha camisa que ela vestia.

Assenti e trocamos apenas algumas palavras sobre o percurso da faculdade, pelo que ela me disse, está fazendo direito, eu poderia dizer a ela que precisava de uma estagiária para a empresa, mais decidi esperar.
Eu estou pensando seriamente em esperar até que suas aulas acabassem e a levasse para almoçar...

- Audrey? - Ela me olhou e continuei - o que vai fazer depois das aulas?

- Vou pra casa, por quê?

Porque eu queria te buscar, te levar para almoçar e depois transar com você em cada centímetro do meu apartamento.

- Posso te levar para almoçar? - Ela me olhou por um momento enquanto pensava.

- Não precisa, não quero incomodar.

- Não vai, eu não tenho nada pra fazer hoje, e queria sua companhia, oque acha?

Oh Stavo, sua companhia? Seja mais sincero, admita que o que você quer mesmo está no meio das pernas dela.

- Ok então, minhas aulas terminam as 14:30.

Ela saiu do carro e correu pra dentro da faculdade me dando uma bela visão da bunda dela.
Como deve ser bom bater ai.
Liguei o carro e fui direto para a empresa, sim eu tinha coisas a fazer hoje, mais se caso eu falasse isso pra ela eu não comeria ela hoje.
Fui recebido na porta da empresa pelo Harry, ele usava um terno escuro sem gravata e seu cabelo tampava um pouco do rosto dele, eu já disse pra ele cortar, está parecendo uma mulher.

- Hey, onde esteve? Está atrasado sabia? Temos reunião que entrevistar as estagiárias, precisamos de carne nova. - Ele disse enquanto íamos para o elevador.

- Você já comeu todas né Harry?

- Não foi só eu, você e os garotos também aproveitam.

Coloquei meu terno reserva e fomos para a sala de reunião, Glenn já nós aguardava com seu terno azul marinho, me sentei na ponta da grande mesa prata e os dois se sentaram ao meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Life Is A ReferenceOnde histórias criam vida. Descubra agora