{N/A} Olá, nessa fanfic serão introduzidos muuuitos personagens, e cada um deles foi tirado de uma série ou filme, então no final falarei de cada um deles e de qual série ou filme ele foi retirado.
Vocês podem comentar algum personagem que querem ver aqui, é só comentar o nome e o filme/série que ele foi retirado, e eu farei questão de ver e coloca-lo aqui.Por ter que haver uma descrição, alguns capítulos teram mais notas
Do que a história, mais não são todos que serão assim, colocarei também foto dos personagens para quem não os conhece.É só isso, boa leitura ❤
× × × × ×
O homem que me seguia segurou forte o meu braço e parei imediatamente.
- Está me machucando, pode me soltar? - Falei tentando não alterar meus ritmos cardíacos.
- Calma mocinha, eu quero brincar um pouco. - Ele mostrou seu sorriso amarelo e senti meu estômago se revirar.
- Se quer brincar, compre uma boneca. - Tentei me soltar mais ele apertou ainda mais.
- Pra quê comprar uma boneca se eu tenho uma bem aqui na minha frente? - Ele me puxou pra perto do seu corpo e eu o empurrei.
- Não ouse tocar um dedo em mim, seu verme. - Consegui me soltar e continuei o meu caminho.
- Ou oque? - Suas mãos grandes me seguraram contra a parede e senti o ar fugir dos meus pulmões. - O que uma vadiazinha como você vai fazer contra mim? - Ele riu e me puxou até um beco vazio. - Agora você vai fazer o que eu quiser.
- Eu não vou fazer nada com você. - Me debati mais ele era mais forte que eu.
- Ah vai sim - Ele rasgou minha blusa deixando meus seios cobertos pelo sutiã a mostra.
- Socorro - Gritei e ele tampou minha boca, mordi sua mão e gritei de novo, pude sentir o ardor da sua mão em meu rosto, fui ao chão com a força do tapa, o ar me fugiu e fiquei um pouco tonta, pude sentir algo escorrer pela minha testa, coloquei a mão e minha testa sangrava.
O homem caminhou ate mim e me encolhi na parede tentando desaparecer dali.- Não toque nela - Ouvi uma voz vinda do começo do beco e eu agradecia a todo momento quem quer que fosse o dono da voz.
- Não se meta - Ele continuou com os dentes amarelos pra fora.
- Por favor, me ajude - falei um pouco alto em meios as lágrimas.
- Quieta, vadia. - Ele chutou minha barriga e gemi baixinho com a dor.
- Eu disse pra não tocar nela. - A voz estava mais próxima e pude escutar um gemido e depois um barulho, abri os olhos devagar e o homem estava no chão com as mãos no nariz enquanto gemia de dor.
Pude ver o dono da voz se aproximar de mim.
- Está tudo bem. - Ele segurou minha mão e me sentei com um pouco de dificuldade, meu estômago doía muito.- Ele te machucou? - Assenti, e ele tirou a camisa me entregando - Vista, e vamos, eu cuido de você - Peguei a blusa a vestindo e o olhei por um momento - Se eu quisesse fazer algo com você, já teria feito.
Ele me pegou no colo, e não tive forças para impedi - lo, só me aconcheguei em seus braços.
Ele me pois no banco do carro e colocou o cinto em mim, logo depois dando a volta e indo até o banco do motorista, ele deu partida e fechei os olhos.
Acordei com um ardor no lugar onde bati a cabeça, abri os olhos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Is A Reference
FanficTudo o que eu tenho a dizer sobre essa fic é: Espero que gostem dessa bagunça com sentido....