Uma semana depois

191 3 0
                                    

Como já disse na quinta feira conheci o Edu , mantemos contato por via whatsapp , ele me disse que não tinha Facebook estranhei um pouco ate procurei mas não encontrei e não gostei disso porque no Facebook seria mais fácil eu ter informação dele porque até agora só sabia que ele era um gato que morava um bairro depois do meu é que era enfermeiro o resto só o que ele me dizia ! Então na quinta feira ele me chamou no whatsapp , conversamos e ele insistiu pra sair comigo e como já tinha dito a vocês eu neguei , na sexta ele disse que não conseguia me tirar da cabeça que precisava de mim e que não tava aguentando essa situação mas disse que entendia meu lado mas implorou pra me ver nem que seja para apenas apreciar minha beleza , disse que se apaixonou eu achei meio exagerado mas não podia julga lo ate porque eu também havia me apaixonado a Primeira vista e mesmo dizendo a ele que também me atrai bastante por ele e que ele se tornou especial e que minha vontade era sim de vê lo eu tinha namorado então não aceitaria ! Na sexta à noite o Gustavo veio aqui em casa como de costume e ele percebeu que eu estava meio estranha , não queria o beijar muito , tava quieta , meio nervosa , ele chegou a me perguntar se eu tinha alguma coisa pra contar a ele e eu rapidamente disse que não , me sentindo a pior das culpadas tentei amenizar a situação e o beijei , disse que ele era importante na minha vida e que gostava dele , ele não entendeu muito bem e disse que também gostava de mim , comecei a falar o que me encomodava um pouco nele e ele disse também o que o encomodava , eu disse que queria ele mais presente comigo e ele disse que nem sempre ele podia suprir minha carência , disse que as vezes ate pensava que eu merecia alguém que iria conversar e me dar atenção 24 hrs , isso me chateou um pouco eu não era carente a esse ponto só queria ele um pouco mais presente , até senti uma lágrima descendo em meus olhos enquanto a gente conversava mais ele como sempre não percebeu ou fingiu que não , em fim ficamos um pouco ali sentados e eu estava cansada seila tava querendo dormir , precisava pensar a presença dele naquele dia não estava me fazendo bem eu achava que quando ele estivesse comigo eu esqueceria o Eduardo como as vezes que eu ficava confusa com outro quando tava perto dele , ele me fazia bem ! Mas dessa vez tava tudo diferente eu não queria ele ali , não comigo , não queria que ele me tocasse , nem ao menos conversar , eu queria me decidir. Eu estava me sentindo mal , culpada , em péssima situação , então simplesmente deitei no colo dele e dormi , ele viu que eu estava cansada e perguntou se queria que eu fosse embora e eu disse não pedi pra ele ficar ( não queria piorar as coisas ) então voltei a dormir , passou mais ou menos uns 40 min percebi que dormi e deixei ele sozinho , percebi que precisava descansar então pedi desculpa e falei pra ele ir que eu não tava muito bem ele disse que estava tudo bem e que já estava meio tarde mesmo então ele foi e eu entrei fui correndo responder a mensagem do Edu mesmo me sentindo mal mas não fiquei batendo papo fui dormir ou ao menos tentar , fiquei virando para um lado e para o outro tentando decidir quem eu queria , quem eu tinha que ficar até que cheguei a conclusão que ia ficar com o Gustavo , ele era meu namorado tinha os defeitos dele mas era meu namorado , e eu não entendia bem meus sentimentos mais sei que gostava dele , não podia estragar um namoro de 4 meses por uma simples ( nostalgia ) sim é isso o que eu e Edu sentíamos um para o outro era uma simples nostalgia que já ia passar , e eu nem conhecia ele , quem garante que ele estava assim só até me levar pra cama? E depois não iria mais querer saber de mim? Quem garante que quando ele me conhecesse melhor ele não cansaria de mim? E se ele quisesse apenas uma ficada e mas nada? Eu não podia trocar algo certo pelo duvidoso embora se eu cheguei a ficar na dúvida não estava tão certo assim ! Pensei em pedir um tempo pro Gustavo mas ele iria ficar mal , iria ser pior então resolvi ficar com Gustavo !

Me Apaixonei Por Um Homem Casado Onde histórias criam vida. Descubra agora