Chegamos na festa , eu não estava nem um pouco afim de ir preferia ficar em casa , logo eu que adoro uma festa ! Mas se eu não fosse o Gustavo ficaria muito chateado então decidi ir . Fomos para um bairro depois do meu ( bairro do Edu) mas era um pouco distante então pegamos um ônibus chegando lá pegamos carona de carro com um amigo do Gustavo tudo parecia bem tranquilo mas eu estava quieta , fui a "viagem" toda quieta , Chegamos lá e fui logo falar com as amigas do Gusta ( que eram minhas amigas também ) a Júlia e a Manoela abracei elas e fomos lá pra dentro da festa ver o lugar que por sinal era bonito a festa era na rua mas o salão lá dentro era lindo entao eles acharam um lugar vazio e decidiram ensaiar um pouco porque eles iam dançar , eu não participava do grupo deles de dança então eu sentei enquanto eles ensaiava , então o Gustavo pediu para eu segurar o celular dele e ele esqueceu desbloqueado ! Eu tinha uma conhecida que era amiga da Manoela e por conta disso o Gustavo já viu ela uma duas vezes no máximo mas ele não tinha intimidade nenhuma com ela ! Ela se chama Brenda e uma semana antes de eu viajar para Buzios eu vi que ele tinha a Brenda no whatsapp e estranhei muito eu já estranhava ele curtir as fotos dela no face mas deixei quieto mas quando vi que ele tinha o contato dela fiquei muito encabulada pois ele tinha comprado o celular a pouco tempo então o contato não era antigo , eu perguntei ele o que eles tinham conversado ele disse que não era nada demais é porque ela queria ser da igreja dele então tava querendo se enturmar , achei tudo muito estranho mais deixei quieto ele perguntou se queria ler a conversa mais ele sabia que eu diria que não por isso ele perguntou !
Voltando a festa eu vi que o celular dele estava desbloqueado então fiquei atentada em ler a conversa dele com a Brenda , eu sabia que isso era errado e que eu não estava em condições de fazer isso até porque eu conversava com o Edu mas eu não estava traindo e nem ia ficar conversando era só até me decidir e logo daria um jeito nisso já ele eu não sei porque ele tinha o tal contato e tava muito estranho a desculpa que ele me deu então pensei a oportunidade está em minhas mãos é melhor eu ler logo mesmo que não seja nada demais do que ficar pensando besteira então abri a conversa e comecei a ler , já comecei não gostando pois ela botou " pronto" e ele disse " obrigada" o que significa que ele que pediu pra ela chamar ele seja no Facebook ou em qualquer outro lugar ele que passou o número e pediu pra ela chamar ! Então logo fui fechando minha cara quando fui vendo alguns corações e então ela disse ..
_ Posso lhe fazer uma pergunta?
_ claro! Pode sim 💝
E então ele apagou a pergunta e a resposta e se ele apagou é porque ela perguntou algo que eu não podia ler e pior ele respondeu algo que eu não podia ler também ! Porque se ela perguntasse e ele respondesse como deveria ele nem daria ao trabalho de apagar . Certo? Certo ! E então ele disse ..
_ Porque? Rs
_ Por nada apenas curiosidade rs
_ vou sair aqui beijos ( vários corações )
_ beijos rs ( vários corações)
E isso bastou para eu ficar puta ! Alem desses varios corações, porque se ela fosse amiga dele tudo bem mais eles nem tem intimidade para isso ! Ainda eles conversaram algo que eu não podia ler e ele escondeu e mentiu ! Até porque na conversa não falava nada que ela queria ser da igreja dele então ele mentiu ! E eu tão sincera do jeito que sou fechei minha cara na hora e fiquei com um ódio mais continuei sentada lá e a Júlia amiga dele percebeu e disse porque ta com essa cara? Desamarra essa cara ! Ai eu disse por nada e dei um sorriso falso com muito sacrifício então eles voltaram para a festa e eu fui também puta da vida e então o Gustavo segurou minha mão e eu soltei e então ele perguntou o que estava acontecendo e eu disse nada , e então ele disse então me dar a mão e eu disse que não e ele veio até a mim e perguntou me diz cara porque você tá assim ? Eu disse que estava normal e que era pra ele me deixar em paz ! E ele disse que não tinha motivos para eu maltrata lo na frente dos amigos dele soltando a mão daquela forma e se virou e foi ficar com os amigos e eu fiquei lá sozinha ! Depois a Júlia veio conversar comigo e eu contei q ela e ela me disse que tinha visto a conversa da Brenda no celular dele e que achou muito estranho mas acha que não é nada demais porque ele conta tudo pra ela , e eu disse pois é mais ele não disse que pergunta era essa então ele não te contou tudo , ela disse para eu ficar normal na festa e depois a gente conversar eu perdi a fome mesmo vendendo várias coisas gostosas , depois para me vingar e gastar o dinheiro dele decidi me divertir disse a ele que queria pescar ( esses jogos de festa juninas que a gente pesca um peixe falso e ganha uma prenda idiota ) mas eu gosto desse jogo e sou muito boa , fui lá joguei e ganhei , depois queria gastar mais do dinheiro dele e decidi lanchar mesmo sem fome alguma então o empadão tava com uma cara ótima resolvi comprar comi super devagar pois com a raiva que eu tava não queria descer e dei a metade para manu , ele continuou rindo com os amigos dele fingindo que nada aconteceu e isso me deixou mais irritada ainda , será que ele não se importava? Esse jeito dele me chateava muito! E então no final da dança dele ( que mesmo eu com raiva eu filmei ) ele veio me abraçar e eu como não sou falsa não abracei de volta ! Os amigos dele decidiram ir embora e eu como já estava louca para ir entrei rapidamente no carro e fomos para vila de cava ( o bairro do Edu) e lá tinha um show de uma banda que o Gustavo gostava ele perguntou se eu queria ficar no show eu disse que tanto faz mas eu não poderia demorar porque já era quase duas horas da manhã e como minha mãe não estava em casa minha vó ficaria preocupada mas acabei ficando um pouquinho , chegamos ele quis chegar mais perto da banda e eu disse que não queria que tinha que ir embora e ele me puxou para lá pra frente e eu acabei indo ! Chegando lá ouvimos um pouco das músicas. Umas duas músicas e ele disse vamos ! Ai eu disse já? E ele disse que sim que minha vó ficaria preocupada então passamos por um monte de gente e fomos para o ponto pegar o ônibus só que no meio do caminho a mãe da Júlia me parou !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Homem Casado
RomanceEssa é uma Estória de Karina e Eduardo que se apaixonaram porém ele era casado e ela comprometida , e ficaram impossibilitados de viver esse amor ! Será que vão conseguir ficar juntos? Espero que sim ! Vamos embarcar nesse romance .. Meu nome é karo...