Eu:Não só amigos mesmo -falei com vergonha. Nicolas:Por enquanto!!-ele disse rindo. Olhei pra ele com cara de quem não estava entendendo nada,então sentei lá na arquibancada e fiquei assistindo eles andarem de skate. Derrepende o Nicolas e a Larissa trombaram e acabaram caindo um por cima do outro,dessa vez fiquei com muito ciumes,eles riram se levantaram e continuaram a andar. Já estava cansada de ficar assistindo,até que finalmente eles pararam de andar de skate,então o ele veio e me chamou para ir até a casa dele,eu aceitei,me despedi de minhas amigas e da Larissa,que por sinal estava com cara de brava,talvez por eu ir na casa do Nicolas e ela gostar dele. No caminho fomos converssando: Eu:Desde quando você conhece a Larissa?? Nicolas:Desdos 6 anos,quando estávamos no primeiro ano eu gostava dela e ela nunca gostou de mim,mas quando eu fiquei famoso ela começou a conversar comigo e viramos "amigos". Eu:Hm percebi que ela gostava de você. Nick:Mas ela não me quis quando eu gostava dela,e além disso eu gosto de outra menina. Eu:Quem?? Nick:Não ta claro,de você - depois que ele disse isso me deu um selinho. Ficamos o caminho todo sem dizer uma palavra. Nick:Vai ficar muda toda vez que eu te beijar?? Eu:Você me deixa com vergonha isso sim. Ele riu porque eu estava toda vermelha,e abriu o portão me convidando para entrar. Nicolas:Oi maĕ,essa é minha amiga da escola. Renata:Oi tudo bem??-ela disse com cara de que não gostou de me conhecer. Eu:Oi tudo-respondi com receio. Depois fomos até a cozinha e preparamos o lanche,na hora de colocar o katchup no lanche derrubei no Nicolas para piorar a situação. Eu:Desculpa,não foi por querer-falei rindo. Nick:Tudo bem e riu. Fomos até o banheiro tentar tirar o katchup,peguei o papel,molhei e passei pela blusa dele, e ele ficou me olhando. Eu:Porque você está me olhando?? Nick:Porque você é muito linda-ele disse olhando nos meus olhos e depois me deu um beijo de novela,daqueles longos. No fim não conseguimos tirar totalmente a mancha,depois que saímos do banheiro ele me mostrou a casa que era grande:Ao entrar na casa havia uma sala de visitas e na frente um banheiro,andando mais à frente,a sala de jantar com um jardim de inverno e a cozinha,depois havia uma escada que levava para os 4 quartos todos suítes tinha o quarto dele,dos pais dele,da vó dele e um para visitas.No fundo havia uma imensa piscina com cascata,um espaço com um balcão e churrasqueira,uma sala de televisão e um banheiro Olhei no relógio e ja eram quase sete horas da noite, falei que tinha que ir se não minha mãe ficaria preocupada, ele me levou até em casa,nos dsspedimos com um beijo na bochecha e saí. No dia seguinte depois da aula ele me chamou novamente para ir andar de skate,eu recusei pois não sabia andar e não queria ficar lá assistindo . Então ele me chamou para ir na casa dele nadar,eu disse que iria,coloquei um short jeans,uma blusa de alcinha mas solta,um chinelo e por baixo meu biquíni mais bonito,uma de minhas amigas estavam lá pois o irmão dela era amigo do Nicolas e ficamos lá nadando o dia todo e todo dia agente combinava alguma coisa um dia piquenique na praça, ou nadar na casa dele ou somente passear pelo bairro. Na sexta-feira a noite como os pais dele haviam ido viajar e o deixaram com o tio que era de boa,ele decidiu dar uma festa, convidou todos da nossa sala,da sala da antiga escola dele, e alguns amigos do bairro. Eram 19:00 quando comecei a me arrumar a festa seria somente as 21:00,tomei um banho demorado e lavei o cabelo,passei chapinha e coloquei um cropped pink com uma saia preta um pouco acima do joelho e uma sapatilha,passei uma maquiagem dourada,com delineador,rimel,blush e um batom rosa não muito escuro e fui não quis ser uma das primeiras a chegar então meia hora depois da festa começar,fui chamar minhas amigas para irmos juntas. Chegando lá, a festa estava incrível tinha balões dourados e pratas nas paredes e alguns no chão, uma mesa enorme com várias comidas em cima e dois sofás em uma das paredes,entramos e fomos procurar o Nick que já estava vindo em nossa direção ele nos cumprimentou. Nick:Aproveitem a festa!!-ele disse e teve que dar atenção aos convidados que estavam chegando. Fomos andar pela casa,a festa acontecia na sala de estar e ninguém poderia subir para os quartos pois o portão da escada estava trancado,decidimos comer algo,após comermos fomos atè o quintal do fundo onde o pessoal estava dançando e alguns pulando na piscina.Fomos dançar então o Nick apareceu e ficou lá dançando com a gente. Nick:Estão gostando da festa?? Eu e minha amiga dissemos que sim. Nick:Que bom,porque fiz esta festa penssando em você!! Eu:O que você falou?? Nick:Nada não deixa pra lá, não é nada de importante. Ele me puxou pela mão. Nick:Vamos entrar?? Eu :Mas,eu to...(Não deu nem tempo de falar ele me jogou na piscina) Ficamos lá nadando,então ele foi até a cozinha legar algumas bebidas. Eu:caira,o que ele disse aquela hora?? Caira:Que fez a festa penssando em você,ele ta muito afim de você!! Eu:eu sei ele me disse-falei sorrindo. Ele estava demorando muito então saí da piscina e fiu atrás dele,quando eu vi ele estava beijando a Larissa. Carol:Desculpa se atrapalhei algo. (E saí) Saí chorando e o nicolas veio atrás de mim gritando meu nome,enxuguei as lágrimas e continuei andando,ele correu e segurou no meu braço. Nick:Posso pelo menos explicar?? Carol:Explicar o que??agente não tá namorando,nem nada. Nick:Agente pode não estar namorando ainda,mas eu gosto muito de você, e sei que você também gosta de mim e além disso não fui eu que beijei,ela me beijou.Eu tava querendo te pedir uma coisa,mas não sabia como te falar isso: Você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Proibido!!!
RomanceÉ a história de um romance praticamente impossível entre uma menina comum e Nicolas Barone,ator e modelo os dois se apaixonam e começam a namorar mais a maĕ do Nicolas fica contra e faz de tudo para impedir esse namoro.