Capítulo 23: "Para tudo"

20 1 8
                                    

Eu e o Guilherme  viramos muito amigos nós  saíamos  quase todos os finais de semana ou então  ele ia até  minha  casa.

Algumas semanas depois fomos na  festa de uma amiga,lá  encontramos um amigo do Nicolas e fiquei sabendo que ele e a Larissa estavam morando juntos e eles iriam se casar.                          

Fiquei chateada ao ouvir aquilo pois eu ainda gostava do  Nicolas mas a mãe  dele fez ele se casar com a Larissa. 

Guilherme:
-Você  precisa esquecer o Nicolas vem vamos  dançar

Carol:
-Não  estou  com clima para  dançar,vai você  eu fico aqui

Guilherme:
-Eu sei que  você  ainda gosta do  Nicolas mas você  precisa esquecê-lo e ficar com uma pessoa que realmente  goste de você. 

Carol:
-Ha mais  não  é  fácil  esquecer uma pessoa que você  gosta e tirá-la de uma hora pra outra da sua vida. 

Guilherme:
-Eu sei como você  pode pelo menos tentar esquecer o  Nicolas, é só você namorar comigo de novo. 

Aceitei.Naquele momento pensei em tudo que passei com o Nicolas  e com o Guilherme,e que eu  e o Nicolas  poderíamos nunca mais nos ver.

Dois meses depois comecei a trabalhar  em  uma  loja de roupas para conseguir dinheiro  para  montar  meu escritório   de arquitetura.  
Como de costume  aos finais de semana fomos em uma pizzaria.Ele foi me buscar em casa e fomos,chegando no restaurante nos sentamos  e fizemos  nosso pedido,quando a pizza chegou comi dois pedaços quando estava  comendo  o segundo  pedaço senti uma coisa dura no meio tirei da boca e vi que era um anel. 
Naquele  momento ele tirou uma  caixinha  do  bolsa e era outro anel

Guilherme:
-Você  quer se casar  comigo??

No fundo não  queria aceitar pois de quem eu gostava era do Nicolas,mas ele iria se casar com a Larissa e então  decidi aceitar. 

Se passou mais alguns  meses os preparativos  para  o  casamento  já  estava  chegando  ao  fim e decimos começar a construção  da  nossa casa após  o  casamento.

O casamento estava lindo,na igreja  haviam vasos de vidro com rosas vermelhas,na festa havia dj,cascata  de  chocolate,muita comida e fotógrafos.   
Convidei minhas  amigas para serem minhas madrinhas e claro  que  não  convidei nem o  Nicolas  nem a Larissa.     

Estava  com um vestido de alça branco,sapato  branco,maquiagem dourada e o cabelo todo jogado de lado.
Estava  muito  ansiosa e antes de entrar cumprimentei minhas amigas e começamos a conversar. 

Mariana:
-Você  acha que  está  fazendo  o  certo em se casar com o Guilherme??

Carol:
-Não  tenho certeza,eu ainda  gosto  do  Nicolas  mais ele vai se casar com a Larissa preciso seguir em frente  e esquecê-lo de uma vez por todas. 

Nailly:
-Se não fosse por causa  dessa intrometida da Larissa você e o Nicolas já  estavam até  casados.      

Carol:
-É mais fazer o que a vida  quis assim.   

Mariana:
-Eu também  preferia que  você  se casasse com o Nicolas,mas faça o  que  você  achar  que  deve fazer
Keyla:
-É isso ai,faça o que você  achar que é certo. 

Nesse momento as portas da igreja  se abriram,meu pai me levou até  o  altar onde o Guilherme  já  estava me esperando demos as mãos  e  subimos no altar. 

Padre:
-Estamos aqui reunidos para  celebrar o  casamento de Carol e Guilherme...Agora as alianças,repitam comigo. 

Guilherme:
-Eu prometo te amar e te respeitar na saúde,na doença,na tristeza  e na pobreza  até  que  a  morte nos separe. 

Carol:
-Eu prometo te amar e te  respeitar  na saúde,na doença,na tristeza e na pobreza até  que  a  morte nos separe.    

Padre:
-Antes  de  declarará-los marido e mulher,alguém  aqui é contra essa união se sim fale agora ou cale-se para  sempre. 

Naquele momento  o Nicolas chega. 

-Eu,sou contra  esse casamento!!!

Romance Proibido!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora