Capítulo 4:Vocês são namorados??

68 2 2
                                    

Maĕ:Simpático esse Nicolas né?? Assenti balançando a cabeça,depois subi e fui tomar um banho. No dia seguinte, uma segunda-feira fomos para escola,depois das férias e a professora anunciou que teria um aluno novo na sala. Quando o menino novo entrou na sala era o Nicolas. Carol:Não acredito!!-falei para mim mesma. Ele entrou na sala e sentou ao meu lado. Carol:Não é possível,você tá me seguindo é?? Nicolas:Não tenho culpa se o destino nos uniu de novo-ele disse sorrindo e depois riu. Eu ri também e depois ficamos atentos a aula.Na hora do recreio ele perguntou se podia ficar com a gente pois ainda não havia amigos por lá,eu assenti,ficamos conversando até alguns meninos da nossa sala chamarem ele. Na saída encontramos ele no portão da escola a nossa espera, minhas amigas foram embora e ele me acompanhou até minha casa no caminho fomos converssando. Carol:Então,pelo visto você ja fez amigos né?? Nicolas:Sim,eles me chamaram para andar de skate mais tarde,você topa ir comigo,chama suas amigas também. Carol:Desde que eu não ande de skate eu topo-falei rindo . Ele também riu. Chegando na minha casa dei um beijo na bochecha dele e mencione um usuárioentrei,assim que entrei liguei para minhas amigas avisando sobre o passeio elas toparam,depois fui almoçar,fiz tarefa,estudei um pouco e fui me arrumar coloquei uma blusa de alça,um short jeans e um tênis. Já eram quase quatro horas,tinha acabado de me arrumar,quando alguém tocou a campainha,quando abri a porta era o Nicolas. Eu:Ué o que você está fazendo aqui?? Nicolas:vim te buscar?? Eu:Mas não precisava,eu ia com minhas amigas. Nick:Mas eu quis vir te buscar,porque tem algum problema?? Eu:Não,vamos então. No caminho,liguei para avisar minhas amigas que estava indo com o Nicolas,chegando lá nós cumprimentamos todos,eu conhecia quase todo mundo menos uma menina,a Larissa. Nicolas:Carol essa é a larissa estudávamos juntos na minha outra escola, e somos muito amigos. Eu:Oi,tudo bem??-disse com ciúmes. Larissa:Oi tudo. Vocês são namorados??

Romance Proibido!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora