Quando acordei era 17:30 faltava pouco pra o Lucas chegar, eu tomei um banho vesti um vestido soltinho e fiz um coque no cabelo, fiquei esperando ele chegar, enquanto ele nao chegava preparei um lanche, pra depois ele nao falar que so mal educada apesa que nao ligo nem um pouco pra opinião daquele babaca...
Deu 18:20 ele nao tinha aparecido ja tava desistindo e com vontade de dormir novamente, quando o interfone toca era o porteiro falando que ele estava la embaixo, mandei ele subir...Lua: pensei que nao vinha mas- falei abrindo a porta
Lucas: nao vai mim convidar pra entrar?- falou sorrindo
Ele entrou e sentou junto a mim no sofá, estudamos, fiz algumas perguntas a ele e ele n sabia, esse menino parece que tem miojo nao entende um assunto facil desse aff viu, depois de estudamos bastante, ofereci o lanche e marcamos pra estudamos amanha no mesmo horário.
Lucas: ate amanhã- falou na frente da porta
Lua: até- falei abrindo a porta dando passagem pra ele sair
Quando dei por mim ele ja tava mim beijando, aquilo vez com que minhas mãos gelassem e eu fiquei sem reação, o empurrei e fechei a porta.
Fui ate o banheiro e olhei no espelho aquilo nao poderia ter acontecido, lavei o rosto voltei para lavar a louça e fui pro quarto, fiquei fitando o teto tentando tira aquilo da minha cabeça, acabei dormindo.
***
Acordei com as meninas pulando em cima da minha cama tentei fazer cara de raiva mas rir depois que olhei elas, eu realmente amava morar com minhas amigas essas loucas faz parte da minha vida.
Ficamos conversando e rindo nao contei nada sobre oque o Lucas fez, preferir deixa em silêncio, aquilo nao ia acontecer mas eu quero distancia daquele imbecil.Oii gente oque estão achando da história? Desculpa pelos erros ortográficos.
Espero que estejam gostando, deixe suas estrelinhas beijinhos de Luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi uma aposta
Novela JuvenilLua sempre sonhou em ser psicóloga, esta perto de se formar na faculdade, quando Lucas resolve fazer uma aposta com o amigo pra levar ela pra cama, mas com essa aposta Lua fica grávida de Lucas e quando vai conta descobri que foi usada, muitas coisa...