Capítulo 17

2.2K 147 2
                                    

Lucas on

Acho que foi ajuda dos astros das aposta mim ajudando fez a professora pedi para Lua mim ajudar, aquela aposta estava no papo, no começo mim fiz de desinteressado com a proposta de ter aula com ela so pra fazer um joguinho, mas como ela aceitou aceitei também, depois da aula fui ate ela pra saber como seria pra estudamos e ela mim passou o endereço. Ja estava quase na hora de ir ate o apartamento dela, seria minha deixa de conseguir aquela loirinha chata e ganha essa aposta. Tomei um banho coloquei uma camisa polo uma calça jeans e um sapatenis arrumei o cabelo e passei um perfume como eu estava gostoso mim olhei no espelho respirei fundo e sair.
Falei com minha tia Luna que teria que sair selei um beijo na bochecha dela, peguei meu carro e mandei uma mensagem pro Nicolas.

Whats on

Lucas: to indo pra casa da Lua estudar kkkk a aposta esta ganha se prepara pra anda pelado moleque

Nicolas: estou duvidando muito voce ganha essa aposta cuzão

Whats off

Dei partida no carro e sair em direçao ao apartamento da minha presa.
Quando cheguei o porteiro intefonou pra o apartamento dela e ela liberou a minha entrada.
Quando ela abriu a porta e eu olhei pra Lua que estava com cara de sono mas estava bem gostosinha em um vestidinho solto

Lua: pensei que nao vinha mas- falou abrindo a porta

Lucas: nao vai mim convidar pra entrar?- falei sorrindo

Lua: entra logo guri- falou dando de ombros

Lucas: por onde vamos começar?- perguntei sentando no sofa onde Lua estava sentada

Lua: pela materia que você tem dificuldade lerdo- falou pegando os livros.

***
Estudamos bastante ja estava com a cabeça doendo, aquela dondoca so ficava mim corrigindo se eu respondesse algo errado, ja estava mim irritando, quando terminamos ela mim serviu um lanche e perguntei quando seria a proxima aula, ela disse que amanhã, pensei comigo mesmo, vai ser facil ganhar essa aposta.

Lucas: ate amanhã- falou na frente da porta

Lua: até- falou abrindo a porta dando passagem pra que eu saísse

Lucas: pode ficar tranquila- falei parando do lado dela na porta

Na hora que fui mim despedir puxei a dondoca e dei um beijo, a mesma mim empurrou pro lado de fora e fechou a porta na minha cara. Sabia que aquele beijo tinha mechido com ela, senti que ela tinha gostado.
Os lábios dela era ate que gostosinho, mandei um mensagem pra Nicolas falando que a primeira parte ja tinha feito da aposta e so faltava levar ela pra cama.

Lucas off

Você foi uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora