Maju Narrando:
Acordei Com O Despertador Tocando.. Olhei As Horas No Celular E São Aproximadamente 05:30 Hoje Acordei Cedo PorQue Vou Em Um Entrevista De Emprego Na Maior Empresa Do Brasil a Empresa Albuquerque...
Levanto E Vou Em Direção Ao Banheiro, Escovei Os Dentes E Tirei Toda Minha Roupa E Entrei No Box O Fechei Tomei Um Banho Morno De 20 Minutos, Sai Coloquei Um Conjunto De Langeri E Vesti:👇
Fiz Uma Make Basica, Coloquei Perfume/Desodorante, Peguei Minha Bolsa Coloquei Minha Carteira Dentro Com Documento, Dinheiro & Cartoes De Creditos,, Depois Desci Pra Tomar café Da Manhã..
Desço E Vejo As Meninas Na Mesa Coloco Minha Bolsa No Sofá E Vou Até Elas.
Maju - bom dia Lindas..
Alice & Anaju - Bom Dia Mana (falaram Juntas)
Maju - Dormiram Bem??
Anaju - Simm..
Alice - Não E Voc?
Maju - Tbm Dormir Bem,, E Vc Lice Pq Nao Dormiu Bem??
Alice - Nem Dormir Direito, Fiquei Pensando No Luccas (Fez Cara de Apaixonada)
Maju&Anaju - Huummm Luccas ne (Falamos Juntas e Rimos)
Alice - Não Enche Vcs (rir)
Maju - MIGA SUA LOKA TU CONHECEU ELE ONDE?? (digo Gritando)
Alice - Na Balada.. Nao Grita Doida
Anaju - Ele E Bonito?? Vcs Se Beijaram? Ele Tem Amigos??(Ela Fala e eu Ja tava morrendo de rir)
Alice - Ele e Lindo, Agente ficou Sim, E ele Tem amigo/irmao nome dele e Braian..
Anaju - Da Proxima Vou Ctg..
Alice - Tarada, nao puxasse a tua irma n vic .(rimos)
Maju - Gente A Conversa Ta Boa Mais Vou Ter Que ir, Esperem ai
Fui No Banheiro Correndo E Escovei os Dentes Desci Dei Beijos Nas Duas Peguei minha Bolsa e Meu Celular e Sai, Peguei Um Taxi E Coloquei Meus Fones De Ouvidos E Dei Play Na Musica Boom Clap - Charli XCX
Logo Chegamos Paramos Em Frente A Um Predio Lindo Todo de Vidro Paguei O Taxi e Desci..
Será Que Vou Acha Um Emprego??? Será Que Vou Mim Dar Bem Como Meu Chefe??? Será Que Ele e Um Velho feio e Barrigudo Como as Meninas dizem?? Quantas Perguntas Senhorita Maria Julia, Melhor Eu Entrar Logo..
///////////////////////\\///\\\\\\\\\\\\\\\\\
Oiiiii Doidinhas Lindas.. Tudo Bem Com Vo6??? Espero Que Simmmm, Bom Gente Primeiro Cap Do Meu Livro Espero Que vc6 Tenha Gostado..
Vc gostou???
Ent Deixa Uma -> ⭐<-
Comentem Oque Vcs Estão Achando
Beijinhos Lindas ..
Uuuuuuuu
AmoOcês..
❤