{°Marie & Nicolas Na Midia°}
Dia Seguinte...
Maju Narrando
Hoje Estou Indo Embora Do Brasil Levando Cmg Um Pedaço De Cada Um Que Se Importa Cmg!!
Nesse Momento Estou No Aeroporto Mim Despedi De Todos E Entrei No Aviao Meu Voo Ja Ia Decola.. A Parti De Agora Começa Uma Nova Vida..11 Horas Depois..
Chegueiiiii Nova York !!!💙
🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷🔷
Assim Que Sai Do Aviao Fui Caminhando No Aeroporto e Logo a Marie Vem Igual Uma Louca Mim Abraça..
Marie - Bem Vinda A Nova York VACA
Maju - Ouuuu.. Que Saudades Biscate (digo Retribuindo O Abraço)
Marie - Vamos Pra Casa?
Maju - Sim, Tem Certeza Que Não Vou Te Encomodar?
Marie - Para De Queijo Mulher, Tu Nunca Emcomoda..
Maju - (Sorrir) Ta Bom Vamos, Ah A Proposito Tenho Muitas Novidades
Marie - Oxih Babado Quentinho Diretamente Do Brasil, Adoro (Gargalhamos)
Fomos Em Direcao Ao Estacionamento Colocamos a Mala No Porta-Malas E Entramos No Carro..
Marie - Solta a Lingua Guria (diz Dando Partida)
Maju - Lembra Daquela Historia Que Te Contei Do Meu Namorado, Que Era Meu Chefe..
Marie - Sim. Ah O Gatinho Ne?
Maju - E, Bom Peguei Ele Transando Na Mesa Do Escritorio Com Uma Puta Lá
Marie - Mentira.. (Diz Surpresa) Que Filho Da Puta Mano
Maju - E Eu Tô Gravida Dele!! (Ela Parou O Carro)
Marie - Caralho.. Vou Ser Madrinha Mano (diz Feliz) Mais E Ele Sabe Dessa Gravidez??? (Diz Voltando a Dirigi)
Maju - Nao Sabe.
Marie - Tais Ligada Que Uma Hora Ou Outra Tu Vai Ter Que Conta Ne??
Maju - Eu Sei Mais Nao Agr..
Marie - Ta Ne, Mais Emfim Já Fosse No Medico?
Maju - Não Mais Tu Vai Cmg Ne?
Marie - Claro Que Vou A Madrinha Aqui..
Maju - a Alice Ouvi Isso.. (Digo Rindo)
Marie - Porra E As Meninas Cade Elas.. Bando De Raparigas Nem Lembra De Mim..
Maju - Tão Lá A Anaju Com o Irmão Do Meu Ex Chefe\Namorado. E a Alice Com o Melhor Amigo Dele Tbm.. E Tu Cade Os Boys?
Marie - Tem Não Mulher..Fudeu Miga..(Gargalha) Nao Saisse Da Familia..
Maju - Palhaça, Pior Que E Verdade.. Mais Cade O Meu Afilhado??
Marie - Ta Lá Com a Babá Dele.. Todo Feliz Que a Madrinha Sumida Dele Apareceu..
Maju - Eitxa Esqueci De Compra Um Presente Pra Ele..
Marie - Não Precisa Miga..
Maju - Precisa Sim Bora No Shopping Agora..
Marie - Ta Bom Ne..
Fomos No Shopping E Eu Comprei Uma Galinha Pintadinha De Pelucia Que Canta.. Fui Pra Casa Da Marie Que nao Era Muito Longe Do Shopping Entrei E Coloquei As Malas Na Sala E Lá Estava O Nicolas Brincando No Chão De Carrinho. Como Ele Cresceu Senhor 😍
Maju - Meu Amor (Digo e o Mesmo Mim Olha e Larga Os Brinquedos)
Nicolas - Madinha (Falou E Correu e mim Abraço)
Marie - Madrinha Babona (diz Rindo)
Maju - Sou Mesmo, Olha Oque Eu Trouxe Pra Vc.. (Digo Lhe Dando a Sacola)
Nicolas - Eblaaaa Plesente (Rimos)
Marie - Como Se Diz Nicolas??
Nicolas - Thanks Madinha ..
Maju - Meu Deus Ele Sabe Ingles (Digo de Boca aberta)
Marie - E Sim (rir) Ele Aprendeu Rapido Pra Idade Dele Ne Filho??
Nicolas - Sim Mamãe
Maju - Oh Principe Sabia Que Vc Vai Ganha Uma Priminha ou um Priminho..
Nicolas - Selio Madinha?? Pla Blinca Cmg ne?
Maju - Sim..(rir)
Marie - Vem Vou Te Mostra Teu Quarto..
Maju - Vamos, Tchau Anjo Depois Venho..(Dou Um Beijo nele)
Vou Pro Meu Quarto Preciso Descansar a Viagem Foi Longa E Eu Tava Morta De Cansada... A Marie Mim Ajudou a Arruma as Coisas Dps Foi Embora.. Peguei Um pijama Fui Em Direcao ao Banheiro Tomei Um Banho Rapido Sai Mim Vesti Coloquei desodorante.. Sequei o cabelo e fiz um Coque, Deitei Na Cama E Apaguei..