•{Beatriz - Bia}•Midia•
Bernardo Narrando..
Velho Oque Eu Fiz, Droga Só Faço Merda Mano.. Mais Eu Não Tive Culpa Ela Chegou Já Se Oferecendo..Pera!! Melhor Eu Contar Do Começo..
Tudo Começou Quando Eu Tava Na Minha Sala Resolvendo Algumas Coisas E Esperando a Maju Chega Quando A Porta Bate E Eu Pensei Que Fosse A Maju E Mandei Entra.. Mais Nao Era Ela ..Eu - Oque Vc Ta Fazendo Aqui Beatriz??
Ela Tava Com Um Sobretudo e De Cabelo Solto, e Um Salto Branco..
Bia - Vim Te Ver Bebe (Disse Chegando Perto)
Eu - Vai Embora Menina, Nao Tenho Nada Pra Fala Com Vc.. Ou Tu Vai Por Bem Ou Por Mal
Bia - Para De Cú Doce Ber Sei Que Vc Tava Com Saudades (Fala Se Sentando na Mesa e Tocando Meu Rosto)
Eu - Pirou Garota (digo Levantando) Eu Tenho Namorada Pra Sua Informação
Bia - Ela Nao e Melhor Que eu (diz Chegando perto)
Eu - Ela Com Certeza e Melhor Que Vc Em Tudo, Ate Mesmo Na Cama (Digo E A Mesma Dá Risada)
Bia - Vamos Ver Isso Agora
Eu - An? Como Assim? Oque vc Quer Dizer Com Isso??
Bia - Rlx Só E Um Presentinho (Disse e a Mesma Tirou o Sobretudo E Ela Estava Pelada)
Eu - Garota Coloca Isso Agora(Digo Abaixando a Cabeça)
Bia - Para Eu Sei Que Vc mim Quer (diz Beijando o Meu Pescoço)
Depois Disso Não Sei Oque Deu Em Mim Mais Eu Acabei Transado Com Ela.. Eu Sei Que Fui Um Idt Em Fazer A Maju Chora Ver Ela Daquele Jeito Mim Partiu o Coração, Assim Que Ela Saiiu Mim Vesti e O Luccas Mandou a Bia Se Arruma e Ir Embora Que Ele Precisa Fala Cmg, Logo a Msm Saiu Mandando Beijos No Ar e Sorrindo (Puta)
Luccas - Como Que Tu Fez Isso Bernardo, Tu Tem Merda Na Cabeça E?? Mano Tu Foi Muito Idt Com Ela
Eu - Eu Sei Caralho..Eu Sei Mais Aquela Puta Já Veio Pra Cima De Mim Pelada E Vc Queria Que Eu Fizesse Oque? Melhor Perdi a Mulher da minha Vida (Digo Chorando)
Luccas - Porra Tenta Fala Com Ela Explica.. Vcs Nao Podem Acaba Assim
Eu - Ela Mim Odeia Luccas
Luccas - Pelo Menos Tenta Caralho, Fica Aqui Nao Adianta Nada Porra
Alguem Bateu Na Porta e Eu Mandei Entra:
Cat - Licença, Bom Queria Pergunta Se Posso Sai Mais Sedo Hoje
Eu - Oque Houve Ta Passando Mal? (Falo Limpando as Lágrimas)
Cat - Não E Que A Maju Ta Um Pouco Mal Por Causa Do Ocorrido, Ent Vou Fica Com Ela Esse Tempo minha Amiga Ta Muito Mal
Ouvi Aquilo
Mim Doeu, Eu Tava Mim Odiano Pra Ser Sincero Porque Eu Machuque A Pessoa Que Eu Mais Amo.. A Mulher Que Eu Daria a Minha Vida Por ElaLuccas - Pode Ir, E Qualquer Coisa Mim Liga Que Vou Lá Correndo
Cat - Sim Senhor.. Ent Tchau (Quando ela ia Sai Eu Falei)
Eu - Cuida Dela Pra Mim
Cat - Pode Deixa Irei Cuida (Disse Seria e Saiu)
Ficamos La Conversando Sobre Isso Ate Dar 12:30 e Logo Fomos Almoçar Pq Tava Faminto ...