Para todas as meninas

54 6 3
                                    


  Ela toda avoada, tem poesia em cada gesto, vê verso em cada situação, observar pessoas e lugares, fotografa com o olhar. Tem péssima memoria, mas faça algo com ela para ver como ela lembrara de cada detalhe. Ela não é de guardar rancor e nem de ser vingar, mas ela nunca vai esquecer a marca que tu fez nela, mas ela deixara aquela marca ser admirado pela ter forças. Ela sorri com olhos, paga os mais diversos micos, ri alto, não tem medo de ser ela. E muitos se juntam para derruba-la, mas ela só corresponde indo para aquela festa com salto alto e abalando todos ao redor. Ela não se priva de ser uma única mulher, daquela que só usa short ou vestido, ela gosta de experimentar de tudo, de ser fora de rótulos. Ela acredita em astrologia, mas detesta quando usam os astros para justificar atitudes ridículas, pois para ela, o culpado pelos seus erros, é seu ser próprio. Ela também erra, erra feio, se perdoo-a e volta a viver, ela ama historia do passado mas não quer viver lá não, sua cabeça é no futuro. Ela já fez teatro, então, cuidado, ela pode ser o que ela bem entender, pode interpretar a boasinha para ver sua cara de desespero quando conhece-la de verdade. Ela é a favor do amor, e se entrega, e se ela se machucar, fazer o que, essa é a vida, ela sabe que sempre terá forças para recomeçar. Ela tem um queda por gente inútil, esse é seu maior defeito, ela reconhece que pode ter vários aos seus pés, mas sempre vai querer aquele lá distante. Pois, ela é de peixes com vênus em aries. Ela sempre vai tentar enxergar o melhor em você. Meu caro, ela é simplesmente demais.  

Palavras soltasOnde histórias criam vida. Descubra agora