**Sakura ON**
Lá estava eu arrumando minhas malas, escolhendo cuidadosamente minhas roupas. Nós iríamos viajar juntos e aquilo me deixava radiante, pois, não teria que ficar longe de Sasuke de novo. Desde que ele começou a sair em jornadas para sua redenção, nunca nos vemos com frequência, e recentemente que ele retornou, resolvi que iria o acompanhar.
Me perdo nos pensamentos enquanto ajeitava os casacos. Me sento na cama acariciando a delicada barriga saliente sorrio ao sentir Sarada se mexer. Me levanto e pego as malas descendo as escadas. Sasuke ja deve estar me esperando na entrada de Konoha. Convence-lo a me levar foi difícil, ja que ele acredita que estaria mais segura na aldeia, mas, não suporto mais nossa distância.
Abro a porta de entrada e me assusto ao me deparar com Sasuke com a mesma expressão neutra de sempre.
- Como demorou - Ele disse
- Ah, desculpe eu .. Pensei que nos encontraríamos na entrada
Ele rapidamente pega as malas com a uma só mão e sai caminhando pelo deserto distrito Uchiha. Sorrio meio corada fecho a porta e saio caminhando logo atrás, tentando alcança-lo.
*********************Quando chegamos na entrada, lá estava Naruto e Hinata a nossa espera. Ela envolvia nos braços um delicado corpo em uma manta azulada balançando sorridente. Lá estava o herdeiro de Naruto, que se orgulhava muito e que deixava Sasuke furioso por "ganhar" um primeiro. Até nisso eles competiam.
- Sakura-Chan, Sasuke-Kun tenham cuidado.
- Pode deixar Hina-Chan.
Naruto me olha dando aquele sorriso largo de sempre.
- Cuide da Sakura-Chan "teme".
- Hm, não precisa se intrometer Idiota, lógico que cuidarei - Sasuke logo sai caminhando saindo da aldeia
- Ótimo, até mais Sasuke, Sakura-Chan.
- Até - Aceno e sorrio caminhando logo atrás de Sasuke.
Ali começava nossa jornada juntos, eu estava ali, ao lado dele pro que der e vier, na verdade, não apenas nós dois, nós três.*****
Ficou bem curtinho porque eu queria meio que terminar um ciclo, mas o próximo será mais longo e prometo não demorar pra postar, espero que tenha gostado, obrigada por ler .. Sayoo
~Matsu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Viagem a Três
FanfictionSakura sai com Sasuke em uma de suas jornadas de redenção já grávida de Sarada, ela não aguentava mais a distância do marido. Eles passam um tempo juntos como Marido e Mulher assim como deveria ser, Sasuke se mostra um pai cuidadoso e carinhoso e se...