**Sakura ON**
Quando acordo Sasuke já tinha montado o acampamento ali mesmo, ja tinha escurecido, iríamos passar a noite aqui. Apesar da ausência do braço, Sasuke é muito habilidoso, ajeito a capa nos ombros e me levanto vendo ele perto da fogueira comendo o que parecia ser rámen instantâneo. Me sento ao seu lado.
- Rámen me lembra o Naruto. - comento e sorrio
- Hm, aquele Idiota encheu minha mochila de pacotes de rámen, temos de sobra - aponta para uma mochila perto da cabana que estava aberta e completamente cheia de pacotes. Rio baixo.
- É a cara dele mesmo.
Encarávamos a fogueira, o fogo alaranjado se mexia feroz.
- Sasuke por que você... - hesito um pouco olhando o que sobrou de seu braço esquerdo - Por que não aceitou a prótese da Tsunade-Sama ?
- Porque para mim, é um jeito de me redimir por tudo que fiz a Vila, ao povo e a você - seu olhar estava fixo na fogueira.
- Entendo.
Sasuke realmente tinha se arrependido pelos seus atos, além de recusar a prótese, saiu em seu caminho de redenção. Ele realmente mudou.
Me levanto indo até a mochila pegando um pacote de rámen, volto a fogueira e começo a prepara-lo em um mini fogão que Naruto nos emprestou. Logo termino, começo a comer.
- Sasuke, pode deitar eu fico de guarda essa noite.
- Não, pode dormir.
- Você ainda não dormiu, precisa descansar.
- Você está grávida !
- Exatamente, grávida, não debilitada.
Fico olhando para ele que da um longo suspiro.
- Não sinto o chakra de ninguém Sakura, acho que essa noite nós dois podemos dormir.
- Tudo bem então - Termino e me levanto.
Apagamos a fogueira e entramos na cabana. Deitamos e nos cobrimos, era estranho ter Sasuke tão próximo de mim. Me ajeito olhando pra ele mas, ele se vira para o lado oposto.
- Boa Noite - diz num tom seco.
O que ? Como assim ? Ele não vai nem ao menos se virar para mim ? Faço bico e me ajeito, se ele acha que vai fugir de dormir está muito enganado. Abraço sua cintura por trás encostando com cuidado minha barriga nele, sinto seu cheiro. Sorrio.
- Boa noite.**Sasuke ON**
Eu não iria dormir preciso nos proteger, sinto as mãos de Sakura me abraçando com força, eu só me deitei para ela deitar também. Pego sua mão tentando solta-la de mim mas, ela me agarrava com força, quase me fazendo perder o fôlego. De repente sinto os lábios de Sakura tocarem meu pescoço e sinto um de seus suspiros na minha pele. Me arrepio e me viro com cuidado para ela, que ainda estava dormindo. Me levanto a cobrindo e saio da cabana.
Faço clones e uma patrulha nas redondezas, não acho ninguém e nem sinto chakra algum. Era difícil ter inimigos nessa nova era pacífica, tirando os ninjas de mais cedo. Clones somem e suspiro exausto, se não descansasse e mais ninjas como aqueles aparecessem poderia ser perigoso para Sakura. Entro na cabana, me deito entre as cobertas observando os suspiros delicados de Sakura e sua respiração tranquila. Aos poucos vou me entregando e adormeço.**Sakura ON**
Acordo e sinto a mão de Sasuke sob minha barriga, vejo ele cochilando ao meu lado passo as mãos pelos seus cabelos negros descendo pelo seu rosto e pescoço e logo voltando ao cabelo. Sorrio de leve. Seus olhos se abrem me encarando, o seu olho esquerdo estava exposto, coisa que quase nunca acontecia.
- Bom dia - sorrio ainda o acariciando.
- Bom dia.
Arrumamos tudo rapidamente, o dia estava mais quente começamos a caminhar. Até começarmos a ouvir um barulho de água caindo sob pedras. Subimos um pequeno morro e ao olharmos pra baixo nos deparamos com uma grande cachoeira.
- Uaau - sorrio
Me aproximo da ponta do morro olhando lá pra baixo, sinto a mão de Sasuke segurar meu braço. Olho para ele, me afasto e ele me solta. Sempre cauteloso.
- Sasuke-Kun podemos tomar um banho aqui, o que acha ?
- Aqui ?
- Sim !!!
- Está bem.
Sasuke coloca as mochilas no chão. Ele começa a tirar a camisa com dificuldade. Vou até ele e sorrio o ajudando. Não pude deixar de olhar o abdômen definido de Sasuke. Sorrio de leve me afasto e de costas, retiro a camiseta vestindo outra, branca. Tiro os sapatos.
Sasuke me ajuda a descer as pedras até chegarmos a água. Sinto a água nos pés e aquilo me conforta Sasuke solta minha mão devagar e começo a adentrar com cuidado a cachoeira. A água subia de nível conforme andava. Quando chega no umbigo paro, de pé em uma pedra jogando a água meio gelada pelos ombros e cabelo. Sentia um peso enorme sair de mim e meu corpo se relaxar. Me aproximo da cachoeira onde Sasuke estava com a nuca na água. Ele estava calmo e relaxado. Coloco as mãos na suas costas descendo delicadamente e posso sentir seu corpo reagir surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Viagem a Três
FanficSakura sai com Sasuke em uma de suas jornadas de redenção já grávida de Sarada, ela não aguentava mais a distância do marido. Eles passam um tempo juntos como Marido e Mulher assim como deveria ser, Sasuke se mostra um pai cuidadoso e carinhoso e se...