**Sasuke ON**
Ao entardecer Naruto me manda uma resposta. Dizendo que ia mandar a AMBU investigar melhor sobre o tal Shin Uchiha. Volto ao quarto e vejo Sakura debruçada na sacada olhando as pessoas e o festival. Entro e vou até ela.
- Quer ir lá ?
- No festival ? Eu adoraria mas...
- Tudo bem, eu estarei com você.
- Certo !! - diz ela radiante - Irei me arrumar.
Ela entra no banheiro e sorrio de leve olhando a rua. Continuava intrigado com o assunto anterior. Será que existiam mais garotos como aquele ? ... O melhor seria aproveitar o festival com Sakura, o nosso destino, um dos esconderijos de Orochimaru estava perto.
Algum tempo depois Sakura se apronta, um vestido rosa de alcinha e um belo sorriso no rosto. Ela estava linda. Saímos e começamos a caminhar pelo vilarejo. Estava repleto de pessoas e tinha várias bancadas de jogos e comidas típicas.
Sinto Sakura puxar meu braço e apontar a uma barraca de Dangos.
- Vamos comer alguns Sasuke-Kun.
Dangos ? Eu não gosto muito de doces mas, pude ver em seu olhar o desejo. Será que era como aquelas coisas de grávidas ? ... Nos sentamos e ela pede alguns espetinhos e os devora. Fico a olhando.
- Aqui Sasuke-Kun - ela leva um ate minha boca - Come !
- Não, tudo be... - ela coloca na minha boca e sou obrigado a come-lo. Ela ri.
Assim, o tempo passa, vemos os fogos juntos e voltamos ao quarto. Sakura praticamente desmaia na cama cansada. Fico na sacada, ainda meio preocupado, mas depois de um tempo resolvo dormir, na manhã seguinte continuaremos a nossa jornada.**Sakura ON**
Acordo disposta e sorridente. Vejo Sasuke se aprontando para partimos. Me levanto e coloco minha roupa habitual. Ajeito o cabelo.
- Alguma resposta do Naruto ?
- Ele apenas disse para seguirmos a viagem que ele resolveria tudo.
Arrumamos as mochilas, Sasuke joga a capa em cima de mim ajeito ela nos ombros, o dia estava meio frio mas, não tanto assim. Pagamos a estadia e saímos do Vilarejo continuando a jornada.
Ao entardecer chegamos ao esconderijo. Uma ruiva de óculos impaciente nos esperava na entrada. Karin.
- Finalmente chegaram ! - ela ajeita os óculos e chegamos até ela.
- Sim, demoramos um pouco né. - sorrio.
- Devem estar cansados, me acompanhem.
Karin caminha pelos corredores e nos leva até um quarto espaçoso. Entramos e Sasuke deposita as mochilas na cama. Ele vai até a porta conversando com Karin sobre o que houve com Shin em buscas de informações. De repente, sinto uma pontada na barriga, coloco as mãos sobre o local e dou um gemido de dor. Sasuke se vira e corre até mim me socorrendo imediatamente. Um líquido desce por mim, a bolsa estourou.**Sasuke ON**
Karin rapidamente chama seus ajudantes e eles a levam para um quarto nos fundos.
Estava angustiado por notícias. Já fazia muito tempo que a levaram e nada daquela Ruiva trazer novas informações. Sentia a mão suar de ansiedade. Ouço alguns gritos ofegantes vindos da minha Rosada que ecoavam pelo esconderijo vazio. Eu não aguento mais esperar, ja estava quase derrubando aquela porta quando Karin sai do quarto retirando umas luvas brancas.
- Já pode entrar Sasuke, deu tudo certo.
Empurro a porta passando por ela o quarto estava meio escuro, fico parado na porta vendo Sakura cantarolar algo para um pequeno embrulho em seus braços. Ali estava, a minha herdeira nos braços da minha perfeita flor. Ela direciona suas esmeraldas para mim e sorri de sua forma mais doce, como eu amo esse sorriso, aquilo me acalma e me aproximo. Finalmente vejo minha pequena flor, seus cabelos eram negros como os meus e cochilava calmamente nos braços de Sakura. Ja ela, estava com alguns vestígios de lágrimas nos olhos mas mantia um sorriso encantador nos lábios.
- Quer segura-la ? - olho para ela
Sakura sorri ajeitando com cuidado o embrulho nos meus braços, sorrio ao ver Sarada se mexer no meu colo, ela abre os pequenos e suaves olhos negros, me encarando. Olho para Sakura, essa mulher me fazia o homem mais feliz de todos. Ajeito Sarada no colo apoiando ela em Sakura e passo a mão pela sua testa retirando a franja rosada da frente e depositando um beijo carinhoso.
- Sakura... Obrigado por tudo.
Só eu sabia o que aquelas palavras significavam pra nós. Ela sorri e algumas lágrimas descem pelo seu rosto. Me aproximo a beijando gentilmente, agradecendo por todo aquela felicidade. Graças a ela, eu tinha uma família, eu tinha uma herdeira, eu tinha para onde retornar. Sinto ela retribuir. Me afasto e ela sorri. Ouvimos duas batidas seguidas na porta.
- Sasuke, ela precisa descansar - ouço a voz de Karin.
- Certo ...
Sakura parecia exausta. Sarada já estava novamente adormecida em meus braços. Caminho até um berço no canto do quarto escuro e a deposito com cuidado. Saio do quarto encostando a porta encarando Karin.
- Você devia descansar também.
- Karin ... Obrigado por cuidar delas. - ela sorri
- Não foi nada.
Caminho pelos corredores chegando no quarto. Me deito na cama, me ajeito tentando dormir encaro o teto.
Meus pensamentos estavam longe, estavam nas duas flores no quarto dos fundos. Passo uma hora ali, até me levantar e ir ate onde as duas estavam.
Entro lentamente, vejo elas em um sono profundo. Me sento numa poltrona meio desconfortável. Passo alguns minutos ali, apenas as observando. Sarada se mexe no pequeno berço, me levanto, ela começa a choramingar e Sakura se mexe na cama. Pego a pequena no colo a balançando vendo seus olhos negros me encarando e começando a pesar e se fechar lentamente de novo.**Sakura ON**
Acordo ao ouvir alguns choramingos de Sarada mas, antes de abrir os olhos, ela para de repente. Olho para confirmar, vejo Sasuke a balançando meio que de costas para mim. Depois de um tempo, vejo ele a pondo no berço com todo cuidado do mundo. Sorrio. Ele se vira me olhando, e logo se senta na poltrona. Me aconchego na cama e deixo o cansaço me tomar de novo. Adormeço.
Acordo sem saber quanto tempo dormi e vejo uma bandeja com frutas, sucos e bolos em uma mesinha no quarto. Com certeza, Sasuke que as deixou para mim, sorrio e me levanto caminhando até lá, pego a bandeja e me sento na cama escolhendo com o olhar o que devoraria primeiro.....
Passamos duas semanas no esconderijo, por Sasuke teríamos ficado muito mais já que ele achava que Sarada estava vulnerável de mais para viajar, mas, depois de uma ajuda de Karin, ele concorda. Ajeito minhas coisas, Karin havia me dado alguns agasalhos para usarmos na viagem.
Pego Sarada no colo, ela estava usando uma roupinha vermelha que combinou muito bem com ela. Visto uma capa marrom clara e a pego colocando a mochila nas costas, Sasuke tinha saído para mandar uma mensagem para Naruto o alertando que voltaríamosos hoje.
Me dispesso de Karin e a agradeço por tudo saio e caminho pelo gramado fora do esconderijo, de longe vejo Sasuke com sua mochila a nossa espera.
....Depois de três dias de caminhada, acampamentos e Rámen, chegamos em Konoha sem encontros com o Shin Uchiha pelo caminho.
Como Naruto não estava em sua sala e sim, Shikamaru, terminando de ajeitar as papeladas. Resolvemos ir até a casa dele.
Naruto nos atende sonolento mas ao nos ver ele sorri radiante.
- Sakura-Chan, Teme, vocês voltaram - ele olha para o embrulho nos meus braços - Olha, a pequena nasceu. - ele cutuca sua bochecha de leve e sorri. - Entrem.
Entramos e vejo Hinata vir do quarto, ela sorri meiga.
- Acabei de deitar o Boruto, que bom que chegaram bem.
Resolvemos aceitar o convite de jantar lá, já que estava tarde e estávamos esgotados da viagem de volta. Sarada dormia no quarto junto com o Loiro, Boruto Uzumaki. Depois do jantar, Naruto e Sasuke discutem sobre a missão e o tal Shin. Eu e Hinata vamos ao quarto.
- Que lindo - sussurro ao ver o pequeno Uzumaki adormecido.
- Sarada também, linda. Que bom que deu tudo certo. - falávamos em sussurros para não acordar os dorminhocos. - quem te ajudou com o parto Sakura ?
- A antiga parceira de Sasuke, Karin. Ela foi muito gentil com nós. Como foram as últimas semanas ? Correu tudo bem com o pequeno ?
- Ah, foram ótimas, ele só pegou um resfriado, mas mesmo com a melhor médica de Konoha ausente - rio baixo - Ele se recuperou.
Depois de um tempo, vamos embora. Se reunir assim era bom, éramos como uma grande família. Hinata era sempre meiga e Naruto sempre avoado mas, era divertido se reunirmos.
- Aquele Idiota adora falar - rio do comentário de Sasuke referente a Naruto - Viu o Herdeiro dele ?
- Sim, é realmente parecido com ele não é ? - posso perceber Sasuke olhar para Sarada e sorrir discreto.
Aquelas palavras o atingiram ? Olho para ela, sim, são realmente parecidos. Sarada era bonita como o Pai.
Chegamos no Distrito Uchiha, entramos em casa, subo para o quarto e coloco Sarada em seu berço. Sinto as mãos de Sasuke retirando a mochila das minhas costas a colocando no chão. Suas mãos rumam a minha cintura e ele me puxa para si.
- S-Sasuke - Sussurro corada.
Ele não diz nada apenas deposita alguns beijos no meu pescoço. Me viro para ele e logo sinto seus lábios se juntarem aos meus. Ele me pega pela cintura sem descolar os lábios me puxando para o nosso quarto. Sasuke me coloca na cama e se deita em cima de mim, me beijando retribuo sentindo sua língua.
Suas mãos abrem o zíper da minha blusa sem se afastar dos beijos, ele desce pelo meu pescoço e ombros. Arfo baixinho e coloco as mãos no seu cabelo. Ele desce as alças do sutiã e aperta minha cintura. De repente, ouvimos Sarada chorar no quarto ao lado. Olho para Sasuke. Queria continuar ali, com ele mas, precisava acolher nossa pequena, Sarada precisava de mim. Me aproximo o beijando, ele retribui. Saio da cama ajeitando a blusa.
Pego ela nos braços, começo a amamenta-la. Ouço o barulho de Sasuke entrando no banho. Olho para Sarada e toco a ponta de seu nariz sorrindo lembrando de minutos atrás com Sasuke.
Não importa o que passamos, sempre continuaremos juntos, a distância jamais diminuiu nosso amor ou desfez nossa família. Depois de um bom tempo conosco, Sasuke saiu em mais uma jornada de Redenção seguindo as investigações de Naruto atrás de Shin Uchiha. Sarada cresceu e se tornou uma ótima garota, bonita, inteligente e dedicada a tudo.
Mas, Sasuke cuida de nós a distância e eu me dedico a minha preciosa família. Não importa a distância, somos uma família de Shinobis e nosso amor sempre existirá.
Shannarō !!!*************
Foi isso, é realmente uma fanfic curta. Essa fanfic é mais sobre a viagem juntos em si e o nascimento da Sarada. Foi meu primeiro projeto, mas logo virão outros, se gostaram de ler, muito obrigada, só por se interessar pelo o que eu escrevo ja me deixa tão feliz. *-* ...
Obrigada por esperar e ler até aqui, beijos, até a próxima ❣👊'~Matsu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Viagem a Três
FanficSakura sai com Sasuke em uma de suas jornadas de redenção já grávida de Sarada, ela não aguentava mais a distância do marido. Eles passam um tempo juntos como Marido e Mulher assim como deveria ser, Sasuke se mostra um pai cuidadoso e carinhoso e se...