Capitu 4

109 7 0
                                    

6:00AM

Acordei tomei um banho coloquei uma roupa pra escola e levei uma roupa dentro da minha bolsa porque a Maria Julia eu o Gui e o Gabriel nós quatro vamos fazer um trabalho em quarteto legal eu to pulando de alegria com tudo isso.
Coloquei uma roupa muito

Beijos mãe da um beijo dos meus irmãos a Mariah e o João.
Mãe: Ta bom meu amor vai antes que você se atrás se.
Eu: Ta bom xau...
Então eu cheguei na escola e vi uma garota nova fui perguntar pra Maria Julia e pros meninos
Eu: Mari quem é essa?
Maria Julia: Nem quera saber.
Eu: Porque?
Maria Julia: Porque eu já estudei com ela, ela é a filha da diretora.
Gui: Olha se você quiser lá na minha casa nos quatro conversamos disso a qui não capaz dela ouvir dai nos estamos fudidos.
Eu: Tudo bem meu gui.
Gui: o Aurora eu preciso falar com você.
Nos dois fomos até lá no outro lado da quadra e ele falou o seguinte.
Gui: Aurora você quer namorar comigo???
Eu: Gui eu não sei te disser eu posso te falar depois?
Gui: Claro quando nos chegarmos no outro lado da quadra você fala???
Eu: Eu falo agora eu pensei já eu aceito.
Ele me puxou e me deu um beijo e a filha da diretora estava vendo ela era apaixonada pelo gui.
Bateu o sinal e entramos na sala a professa apresentou ela me olhou com cara de nojo ela e a nova amiguinha dela a Anelise.
Prof: Esta daqui é a senhorita Tiana espero que vocês gostem dela, pode se sentar.
Tiana: Obrigada mais eu quero sentar aqui.
Eu: Mais aqui sou eu garota.
Tiana: Não quero saber eu sou a filha da diretora vamos as duas saião .
Todos das as minhas amigas ficaram olhando a Érica e a Zoi começaram a ficar bravas com a filha da diretora
Érica: olha aqui garota só porque você é filha da diretora não quer disser nada então meti marcha vai sentar em outro lugar bem longe da gente vai garota mete macha.
Zoi: você quer que eu levante garota vamos vai sentar lá pela frente vai garota você não ouviu o que a Érica falou mete macha vai garota não fica olhando com cara de tonta.
Madelane: Gente sejam educadas com a garota.
Tiana: Olha aqui garotinha você é uma psicopata é uma pobre que não sabi falar grosserias com os outros.
Rebeca: olha aqui garota cuida com que você fala mal chegou na escola e já ta querendo mandar.
Maria Julia: Tiana vai sentar em outro lugar vai
Tiana: o querida eu não vou seguir os conselhos de umas psicopatas como vocês. Principalmente a Aurora é uma garota que nem tem dinheiro nem um.
Gui: olha aqui garota vai cuidar da sua vida e deixa as minhas meninas e a minha namora em paz ok e vasa garota e você nem foi na casa da Aurora então você não pode falar nada entendeu e agora saia da qui.
Gabriel: Ou melhor mete macha vasa garota.
A Tiana saiu bufando mais melhor assim eu não quero começar a brigar.
Gui: Tudo bem amor?
Eu: Tudo gui meninas valeu por ter me defendido principalmente a Madelane né Made.
Madelane: É a quela garota é muito grossa.
Érica: olha você tenque falar mais grossa com garotas que começam falando mal de você né Zoi.
Zoi: Claro que sim seja que nem a gente Made.
Eu me levantei e fui até a professora e a Tiana viu que eu ia passar do lado dela ela colocou o pé na frente e eu cai na frente de toda sala.
Zoi: Aurora você está?
Eu: Eu torci meu pé.
Prof: Guilherme você pode levar a Aurora lá no posto ta bom Guilherme.
Gui: Claro prof.
O gui me pegou no colo e me levou no posto e no caminho pra lá nos dois começamos a conversar.
Gui: Eu vi que foi a Tiana que colocou o pé pra você cair.
Eu: Não sei se foi ela.
Gui: Eu vi amor.
Eu: Se você viu.
Dai passou um tempo e nos dois voltamos.
Eu: Prof podemos entrar
Prof: Claro entram
Gui: Vamos passar por aqui.
Eu: Tudo bem gui.
Rebeca e Madelane: Você ta melhor.
Eu: Claro bem melhor meninas.
Érica: Só pode ter sido a Tiana a quela trança.
Eu: Eu não sei se ela seria capaz.
Zoi: Quem mais poderia ser.
Maria Julia: Ela tenque pagar pelo o que ela fez com você Aurora.
Guilherme: Gente se ela aprontar novamente nos contamos pra diretora porque aqui ela não a mãe da Tiana ela é uma diretora é diferente gente.
Então fomos pra educação física.
Era futebol e foi complicado fazer a Maria Julia jogar ela não gosta. Depois que eu fiz gol a Tiana não gostou de quem fez gol passou eu fui pra casa quando eu estava na sala tocou a campainha

Quem sera que é???????...

Sou Princesa???Onde histórias criam vida. Descubra agora