Nosso o piquiniqui foi muito legal.
Gui: O nos temos que ir ta bom.
Eu: Tudo bem amor até segunda.
Gui: Porque segunda amor.
Eu: porque eu vou fazer compras amanhã com Maria Julia e com a Madelane.
Gui: Eu vou junto amanhã ta bom amor o Gabriel e um amigo meu ta bom amor??
Eu: Claro amor não faz mal né meninas?
Maria Julia e a Madelane: Não faz mal. Até amanhã gui e Gabriel...
Madelane e a Maria Julia dormiram na minha casa as duas amaram meu closetA Madelane amou esta roupa e um salto
Já a Maria Julia gostou esta roupa e um salto.
A minha roupa que eu mais amo é esta daqui.
A melhor coisa delas é que elas são diferentes uma é divertida e a outra é mais carinhosa eu não estou dissendo que a Madelane não é divertida só que eu gosto do jeitinho dela amigável carinhosa e um pouco faladeira.
A Rebeca gosta de roupas mais cheguei a Zoi e a Érica não,uma roupa de como esta.Eu e as outras garotas não é assim uma é diferente da outra é mais interessante uma fala que é feio outra fala que não...
Essa foi a noite das meninas muito legal né.Acordamos dentro do closet ficamos até tarde trocando de roupas.
Filha. Minha mãe me chama desesperada.
O que foi mãe. Eu falo assustada.
A vocês estão ai bom ser arrumam pra nos quatro sair. Minha mãe fala.
Mãe o Gabriel o Guilherme e um amigo deles também vão. Falo pra ela pegando uma roupa no closetAs duas pediram uma roupa emprestada eu é claro deixei porque elas são minhas amigas como a Zoi a Érica e a Rebeca elas não puderam ir porque elas foram viajar se não elas tariam aqui comigo e com a Maria Julia e a Madelane. Bom eu vou mostra as duas roupas que elas pegaram.
Maria Julia:
Madelane:
Oi amor. O gui fala Me abraçando e me beijando.
Sabi quem ir fala UI que nojo. Eu falo rindo
Eu sei Zoi e a Érica elas ião falar fui que nojo. Maria Julia fala abraçada com o Gabriel.
Oi eu sou Bruno e você. O amigo dos garotos pergunta pra Madelane.
Eu sou Madelane prazer. Ela fala
O prazer foi meu Madelane. Ele fala olhando nos olhos que fofo.
Eu sabia que ia dar casal amor. O gui fala e depois me beija meu deus que beijo bom.Será que o Bruno e a Madelane os dois Vão acabar se beijando no shopping?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Princesa???
RomanceVou falar sobre minha vida eu acho que vocês estão curiosos para saber né então ta bom