Cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomar um banho e depois fui dormir. Acordei e fui direto no meu closet pegar uma roupa.
E fui pra cozinha comer alguma coisa porque estava com uma fome que vou te contra meus irmãos chegaram e deram um abraço muito forte e muito bom também.
Eu: Oi meus amores.
Mariah e o João: Oi mana.
Eu: Eu tenho que ir mais eu volto ok.
Mariah e o João: A onde você vai mana?
Eu: Eu vou fazer um trabalho em grupo.
Mariah e o João: Tudo bem
Eu: bjs eu amo vocês.
Sai e meus irmãos ficaram com uma carinha triste. Bom mais eu não poderia ficar sem fazer o trabalho de geografia e ficar sem nota mais eu tenho a semana inteira pra mim ficar com eles bom eu peguei minha bolsa e fui pra casa do Bruno o problema é que eu não sei a onde é a casa do Bruno e a agora? O que eu vou fazer? Peguei o celular e liguei pra Maria Julia.
Eu: Oi Mari tudo bem?
Maria Julia: Sim e você? O você não vai vir pra fazer o trabalho de geografia???
Eu: Vou mais eu não sei a onde é a casa do Bruno.
Maria Julia: A eu vou ir até ai.
A Maria Julia veio com um carro diferente o do Bruno quando vi era a Maria Julia e um garoto.
Eu: Oi quem é você?
Maria Julia: Ele é o Eric.
Eu: Tudo bem com vocês cadê o gui???
Eric: Ele ficou lá na casa vamos.
Eu: Claro.
Eu não confiei na quele garoto mais tudo bem.
O que sera que vai acontecer no próximo capitulo? Fiquem ligados e não esqueci de votar ok e comentar beijos povo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Princesa???
RomanceVou falar sobre minha vida eu acho que vocês estão curiosos para saber né então ta bom