Eu sabia que ele ainda estava acordado, ele estava ansioso de mais para conseguir pegar no sono. Ele notou minha presença ali quando apareci em sua frente, a música no máximo podia ser ouvida mesmo distante dos fones de ouvidos que ele usava.
Eu apaguei a luz e deixei apenas a luz do nosso abaju ligada, tive que me acostumar a dormir com aquela luz ligada já que ele não conseguia dormir se o quarto estivesse todo escuro.
Quando pus minha cabeça no travesseiro o olhei nos olhos, não adiantava dizer nada já que ele não seria capaz de me ouvir.
Ficamos nos olhando por um tempo até que um sorriso foi se formando lentamente nos lábios dele.
Mesmo sem notar eu estava sorrindo também. Nós dois sabíamos bem o motivo daqueles sorrisos, tínhamos vários sentimentos nos rondando naquele instante, mas talvez o que melhor difinisse tudo que estávamos pensando seria esperança, esperança de que os anos conturbados do primeiro grau ficassem pra trás, esperança de conhecer pessoas diferentes, esperança de recomeçar de escrever uma nova história.
Ele disligou a música e como um passe de mágica, em menos de um minuto ele adormeceu.
Quando meu despertador tocou Seungkwan já estava acordado andando de um lado para o outro dentro do quarto.
"Levanta logo dessa cama, eu não quero chegar atrasado no primeiro dia".
Eu tinha muito sono e só me levantei por que sabia que apanharia se continuasse deitado.
"Relaxa, eu adiantei seu telefone ontem, ainda são 6 da manhã"
Eu passei por ele e fui em direção a cozinha, mesmo sem olhar para trás eu sabia que ele estava com as duas mãos na cintura e me olhando com desprezo.
"Como você se atreve a mexer no meu telefone?"
Ele me seguiu até a cozinha e tomou o copo de água que eu bebia.
Ele não queria a água queria que eu parasse de beber para responder o que ele estava perguntando.
"Eu sabia que você ia querer madrugar e mesmo assim ainda ia ficar paranóico com a hora."
Me deu preguiça de explicar tudo aquilo para ele.
Terminei minha água e voltei para a cama.
Chegamos atrasados aquele dia e Seungkwan quase comeu meu fígado quando chegamos a escola.
Ele deu Oi para todas as pessoas que apareciam na frente dele, quando chegamos a nossa sala ele teve uma breve conversa com cada aluno presente ali, até comigo ele falou como se não me conhecesse.
O primeiro dia foi muito bom e os dias seguintes foram ainda melhores Seungkwan fez muitos amigos e todos eles foram apresentados a mim, o clube de danca não era muito grande e contando comigo tinham apenas 5 participantes e mesmo com poucas pessoas eu me divertia muito ali eu sempre gostei de dançar e fazer parte de um grupo como aquele me deixava muito feliz.
Seungkwan estava muito empolgado com o clube de música também, ele não parava de falar sobre os novos amigos que fez lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
RomanceSe encontraram no caminho para a escola e descobriram que tinham muitas coisas em comum.