Eu estaria bem.

68 3 0
                                    

Um mês após o início das aulas

Já havia se passado um mês desde que eu e Cody nos conhecemos, e estamos cada vez mais próximos.

Nunca tive uma amizade como a dele, nem mesmo com Jeniffer, apesar de que nem amigas somos mais desde que ela começou a namorar, a típica pessoa que troca o mundo por namoro. Eca!

Com Cody é diferente. Ele tem os "esquemas" dele, mas nunca os colocou em primeiro lugar, sempre os deixa depois de mim, e eu literalmente gosto disso.

– Adivinha com quem vou sair hoje? – Cody me perguntou assim que fechei a porta do armário me deparando com a sua cara branca.

– Você quer me matar?! – coloquei a mão em cima do peito esquerdo devido ao susto que fez meu coração acelerar.

– Adivinha! – ele revirou os olhos impaciente.

– Deixa eu pensar... – coloquei a mão debaixo do queixo numa postura de quem está pensativo – ah é! Eu não me importo. – sorri irônica recebendo um olhar de indignação – brincadeira queridinho, quem é a felizarda?

– Louren Hayes! – exclamou sorridente.

– Nossa, que bacana. – disse sem humor caminhando rumo à minha sala.

– E quero que você vá comigo. – ao ouvir isso parei de andar automaticamente e me virei para Cody que estava encostado num armário com um sorriso de canto nos lábios.

– Você é ridículo! Pode esquecer. – disse decidida voltando a caminhar – Sabe que eu odeio a Louren.

– Mas não odeia Brandon Hayes. – parei de caminhar novamente me virando para Cody, que tinha um sorriso malicioso.

– O que você está querendo dizer, literalmente?

– Que Brandon só vai deixar eu sair com a Louren se ele for, e ele só vai se você for... – Cody agora me olhava com a sobrancelha arqueada – e aí? Vai me acompanhar?

– Que horas você passa lá em casa mesmo? – perguntei maliciosa fazendo Cody gargalhar.

– Amo você. – ele deu uma piscadela e fizemos um hight-five.

***

Estava passando rímel quando ouço a campainha tocar:

– Mel, Cody chegou! – minha mãe gritou lá da sala.

– Manda ele subir! – gritei de volta. Terminei de passar a maquiagem e me olhei no espelho, estava apresentável. Raramente usava vestidos, só em ocasiões especiais, e hoje era uma ocasião especial, iria sair com o cara que eu gosto desde o jardim de infância pela primeira vez!

Brandon era exatamente meu tipo: moreno, alto, magro, porém não raquítico, olhos castanhos cor de mel, tinha a boca rosada, e tinha um cheiro que só ele tinha. Literalmente, o dono do meu coração.

– Juro que se eu não te conhecesse, eu te pegaria! – Cody apareceu no meu quarto interrompendo minha pequena análise sobre Brandon Hayes. Me fitou dos pés a cabeça com um sorriso sincero – literalmente eu te pegaria.

– Agradecida, mas quem te disse que seria recíproco? – arqueei a sobrancelha esquerda o provocando, o que o fez rir.

– Mel, eu sou o tipo de todo mundo. – ele sorriu de canto me fazendo revirar os olhos.

– Ok, senta aí antes que você caia. – Cody se dirigiu até minha cama e deitou, enquanto eu terminava de me arrumar. – Eu realmente espero Christian, que essa balada seja realmente boa...

Eu perdi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora