Sad

3.2K 189 127
                                    


Já se passou uma semana desde o acidente de Hershel, de encontrarmos os prisioneiros e da minha reconciliação com Carl. Agora estamos em uma mesa almoçando com algumas coisas que encontramos na última ronda. Limpamos quase toda a prisão, podemos dizer que isso é um lar.

-Vocês viram aonde Glenn e Maggie estão? -Pergunta Carol

-Não. - Todos respondem

-Eles ficaram na torre de vigia ontem,  talvez ainda estejam lá. -Falo

Depois de comermos, todos fomos para o pátio, este lugar apesar de ser uma prisão, está tão convidativa para ser um lar. Ficamos lá na frente conversando por umas duas horas, até que Rick se levantou para começar a fazer as coisas.

-Daryl, preciso da sua ajuda e do Glenn para ir lá fora pegar algumas lenhas, você vem? -Diz Rick se levantando.

-Claro. -Diz Daryl

-Vou chamar a Maggie para me ajudar a mover os carros com o T-Dog, já aproveitamos e vamos lá chamar os dois. -Diz Carol 

E lá foram eles chamar os dois, Glenn sai de cueca da torre fazendo com que todos deem risada dele.

-Eles são um lindo casal. -Diz Hershel fazendo com que todos parem de olhar para a torre.

-São sim. - Falo

- E será que não vamos ter outro casal? -Diz Beth me olhando com olhar malicioso

-Pois é, será que vamos? -Complementa Lori

- Gente, por favor. -Digo rindo

-Quem sabe né?! - Diz Carl me olhando

-Se é para o Carl ficar com alguém, que este alguém seja você, Dani! -Diz Lori colocando as mãos em meus ombros.

-Fico muito lisonjeada - Falo soltando uma gargalhada

-Então acho que você merece isso. -Diz Lori me entregando um anel com pedras vermelhas.

-O que é isso? -Pergunto

- É uma herança da minha família, todas as mulheres da família herdam ele. -Diz ela

-Não Lori, não posso aceitar. -Digo devolvendo o anel para ela

-Para de ser boba, sei que você é a pessoa certa para entrar nesta família. -Diz Lori colocando o anel em meu dedo do meio da mão direita.

-Obrigada, Lori. -Digo abraçando ela.

Carl vem e coloca seus braços sobre meus ombros e ficamos olhando para o anel enquanto Lori nos olhava. Vimos Rick, Daryl e Glenn voltando e nos olhando sorrindo.

Carl olha para trás e enxerga errantes vindo em nossa direção.

-ERRANTES. -Grita Carl

-SAIAM DAÍ. -Grita Rick correndo e logo atrás Daryl e Glenn.

Ajudo Beth a levar Hershel até uma parte segura e então volto até onde estão Carl e Lori. Atiro nos errantes enquanto Carl procura algum lugar para nós podermos entrar e nos proteger.

-DANI SAI DAÍ. -Grita Daryl

-Dani, aqui! -Carl me diz me puxando para dentro de uma parte da prisão.

Fomos correndo pelos corredores até achar uma sala que parecia ser segura. Então começa a tocar uma sirene muito alta pela prisão inteira.

-Dani, estou sentindo contrações. -Diz Lori me olhando apavorada.

Retiro sua calça e vejo se sua dilatação está completa e para piorar não esta.

-Sua dilatação não está completa, Lori. -Digo a sentando no chão.

Carl Grimes • Love In The End Of The World Onde histórias criam vida. Descubra agora