Capítulo 2

57 10 13
                                    

- EMILYYYYNNN!!!!!! Volta aqui  agora!!!!!

- Não você vai me bater!!!!

Mika narrando:

Véio eu vou matar essa garota (não vô mata ela não senão de quem eu vô tomar conta e vou dar tanto carinho, que a baixinha não tenha ouvido.

Emy narrando:

Eu sai correndo que nem uma maluca até que...

Puff!!!

Sim eu quase caí mas dessa vez eu lasquei a testa na quina do armário da cozinha no começo só me senti uma tonteira então quando botei a mais na cabeça começou a escorrer sangue então o que eu fiz??? Isso:

-Mikaaaaaaaa,Dudaaaaaaaaa,Menino que eu esqueci o nomeeeeee,Aliceeeeeeeeeee!!!!

(Só ouço um barulho das escadas que parece que uma manada de elefantes estão descendo )

- O QUE HOUVE? - Perguntam desesperados.

- O que foi maninha?o que houve? Você esta bem?que isso na sua testa? Isso foi enquanto você correu de mim?são 10 da manhã e você ainda esta de pijama? Olha o tamanho desse "short"!!! - Mikael pergunta desesperado.

-  Ai mininu quanta pergunta,sim estou de pijama,e você não e o papai para ficar me regulando. - respondo de braços cruzados.

-  Amiga você e muito lerda,sem ofensas? - diz Duda- Você sabe que eu te amo né ?

- Isso é verdade Duda. - Concorda a vaca

-  Hei gente não fala assim da minha princesa - Mika o manda um olhar fatal e ele faz cara de tipo puts fiz merda.

- Emilyn vá tomar banho agora para gente ir pro hospital,e coloque uma roupa decente. - ordena meu irmão.

-  Tá papai estou indo -saio rindo e ele me olha sério.

As Amigas Forever [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora