na manha seguinte,o primeiro a acordar foi o David,quando e esta a despachar na casa de banho,do quarto.Aparece a Carol...
CAROL-Bom da amor!!
DAVID-Bom dia babe,dormiste bem ?? Ia agora fazer o pequeno almoço para vocês...
CAROL- sim dormi bem e tu?? então se ias fazer o pequeno-almoço já tens uma ajuda... Então muito nervosos??
DAVID- claro que não tenho te aqui ao pé de mim, mas já sabes se a imprensa nos vir e amanha revistas e redes sociais ,vão estar minadas...
CAROL-não faz mal amor , se quiseres eu vou contigo e damos a impressão que somos só amigos...
DAVID- então esta combinado,porque eu adorava que fosses comigo, e assim já tens lugar privilegiado no palco ao pé do faruk ...
CAROL- ha....a....a..a.a.a.a..a.a.a. , tenho que aproveitar de dar os beijinhos e a boa sorte ao meu menino
DAVID- pois acho muito bem !!! E não quero que fiques com ciumes das minhas DC GIRL.
CAROL- Nao pensando bem eu tb sou mas com outros sentimentos que tu tens por mim... e agora vê la se não partes o telemóvel de mais nenhuma ..
DAVID-pois mas se partir ,nenhuma e como tu , e tu foste amor há primeira vista..
*******depois de muita conversa *****
****
***
***
ouve se um barulho era o Micael que estava a descer as escadas ,antes que ele abrisse a porta fingiram q estavam a dormir ,passado 5 min a Laura também desce
e eles ficam mais um pouco ..
Carol- vá bora levantar que temos um dia a chamar por nos
DAVID- e la se foi o pequeno-almoço by david...
e assim foram tomar o pequeno almoço e de seguida ginasiano
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alo pessoal se quiserem saber o que vai se passar no concerto o dia antes do concerto
tem que ler o próximo capitulo , ate la ... ;)