*A apresentação*

23 0 0
                                    

No dia seguinte eles acordaram ,tomaram o pequeno almoço,e carol liga para a sua mãe ,que tem que ir buscar roupa porque agora vai ficar uns dias na casa do David,e aproveita e apresentava-o há mãe . E assim foi .

Quando chegaram há casa da mãe a carol toca há campainha e a mãe abre.
Carol- olá mãe este é o David carreira. (meu namorado) David está é a minha mãe dú!
E assim ficaram apresentados ...
Ambos comprementaram se e estiveram a falar um pouco e até o quanto ela era fã do David ,e enquanto carol foi buscar a sua roupa e as suas coisas a mãe está a mostrar a casa.
....
Entretanto foram se embora , diretamente para os estúdios gravar mas só da parte dama manha .
Quando acabaram foram almoçar e de seguida foram há casa do Faruk e de seguida foram para a piscina do David...

#6horas depois

Vão se despachar para ir jantar a casa da Fernanda (mãe do David )

Quando chegaram o David apresenta carol a Fernanda e mostram a casa a carol, Fernanda diz que gosta muito das carol e que ela é muito simpática.
Passado um pouco de eles estarem no sofá desce a Sara ...
DAVID- olá mana ! Esta é a minha namorada a carol .
CAROL- olá Sara tudo bem ? Es muito gira
DAVID-sai ao irmão (entre risos)
CAROL-Claro que sim mor
SARA-olá carol tu também es muito gira,a minha mãe já me tinha falado muito em ti .
CAROL- o teu irmão também já tem falado muito em ti :-)
Tlim Tlim Tlim
FERNANDA-deve de ser o Micael . E David olha o teu pai hoje não vem porque está em França
E o David acena com a cabeça a dizer q está bem
FERNANDA-Michael tudo bem filho,e tu Laura tudo bem ? Hoje estamos numa apresentação familiar ...
______________________________________
Oi pessoal,se querem saber o resto da história só no próximo capítulo...
(E se estão a gostar votem e comentem )

*DC Girl Para Sempre*Where stories live. Discover now