.....O Jantar...

24 1 0
                                    

Quando entra Micael e a Laura para a sala o David apresenta carol .
Começam a conversar entretanto chega a hora e vão jantar.

#ao jantar
MICAEL-então mano,onde conheceste a carol?

DAVID- olha a maneira de nós nos termos conhecido é muito engraçada,foi numa sessão de autógrafos ela partiu o telemóvel e eu disse que lhe oferecia um (e o Micael já estavas era de olho nela hahahaha).
E combinamos para Ela vir ter comigo ao pé do coliseu,e calhou em conversarmos em conversar e ela a dizer que adorava fazer clipes ,etc....
Ficamos cada vez mais próximos e desde ai nunca mais nos largamos .

LAURA-gosto muito de vos ver juntos ficam um casal lindo e simpáticos os dois ... amo vos ver felizes .

FERNANDA-Eu também sou da mesma opinião e a carol parece ser uma rapariga que fica bem com o dú.

DAVID-claro que é,é minha <3 <3
Ao final do jantar o Micael disse se queriam ir beber um copo a casa dele e conhecerem se todos melhor ...

DAVID/CAROL-nos alinha-mos !!

MICAEL-mãe queres vir?

FERNANDA-posso ir,mas não vou demorar ...

MICAEL-ok,mãe então nos vamos andando,para por lá umas coisas ao jeito e tal,não quero que a minha cunhadinha seja recebida com má qualidade...

CAROL-há ,achas nunca vou pensar nisso!não se incomodem por minha culpa.

DAVID-claro que não mor ...

MICAEL/LAURA- pois não,tu já essa família!

MICAEL-então até já ...
Até já (disseram todos )
E foram para a casa do Micael ....
-----------------
Oi pessoal.Para saberes o que se vai passar na casa do Micael é só ires para o próximo capítulo,até lá ..

*DC Girl Para Sempre*Where stories live. Discover now