52

1.1K 85 1
                                    

Até que alguem bate á porta...

Eu:Entreee....

Leo:oi amo...que vc faz com esse?

Eu:tamos a assistir um filme queres ver?

Leo:nao!...eu vou me embora...

Eu:leo!...

Ele sai fora da mnh casa e o Bryan vai para o seu quarto e eu adorneço a pensar no que ele tava a pensar...se eu visse ele deitado com uma rapariga o que parecia?que ele tava me traindo...ááhh nao!....Nao posso que ele pense isso...Saiu do meu quarto e vou direito á casa dele...e bayo e ninguem atende....e me sento no chao esperando alguem abrir...

Fiquei 30min na casa dele sentada cheinha de frio quando vejo o carro dele...e ele pára e ia para entrar em casa me ignorando...

Eu:leo pfvrr...nao é o que vc pensa...

Leo:áh nao?....entao ver a minha namorada na cama com outro parece o que ?

Eu:leo...eu só tava vendo um filme com ele...ele ontem ia para me beijar e eu me afastei pk eu te amo...tu disseste que nao iamos acabar a nossa relacao com coisas bobas....

Entro no meu carro e cehgo em casa e vou logo correndo para o meu quarto e adormeço....Fico o dia todo no quarto....

Lara:óh moçinha...nao tomaste o prqueno almoço, o almoço nem o lanche vais ao menos comer o jantar?

Eu:nao!....

Lara:olha tá aqui se vc quizer....(disse ela pouzando na cama o taboleiro)

Eu:eu já disse que nao quero!

Ela sai do quarto e antes que me chatei mais a comer...eu despejo a sopa pela janela e volto me a deitar...


❤ Adolescentes Sozinhos Em Uma Casa!!!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora