Depois de cumprimentar o porteiro , entro em direção ao elevador com as sacolas nas mãos , chego ao apartamento e encontro tudo silêncio .
Caminho em direção ao quarto e ela não está lá , deixo as sacolas por cima da cama e continuo a procurando , não encontro ela em lugar algum, no ginásio não está , a não ser penso comigo e apenas falta um lugar para a procurar , sigo em direcção à biblioteca e encontro a porta encostada , a abro e vejo uma das imagens mais belas que poderia ter visto . Ela de pé de costas pra mim , seus pés descalços , com uma camisa minha branca que chega até no meio de suas coxas , seu cabelo preso em um coque bagunçando , respiro fundo por saber que ela está bem , ela está com um lápis em sua mão e só agora me dou conta que ela está desenhando . Está tão distraída , vou chegando mais próximo a ela e consigo ter a plena visão do desenho . Éramos nós os dois deitados na cama , de conchinha . Que lindo . Solto um Wau impressionado e ela se vira sem graça .
É lindo meu anjo ... Você desenha tão bem .
Carmen: desculpa eu não tinha te visto . Sempre foi meu sonho ser artista .Você é perfeita meu amor, você tem uma carreira .
Carmen: obrigada! você realmente gostou? enquanto eu lia e escrevia no orfanato tirava um tempo e desenhava.Ele é magnifico , você não precisa fazer faculdade, você já tem uma carreira para seguir .
Você é livre agora . Ela olhou pra mim chorando .
Carmen: você está dizendo , a corteiSim ! você é meu amor , você nunca mais será acorrentada , maltratada . Nunca mais , você agora pode ser quem você quiser e ao meu lado se você quiser . Ela largou o lápis e me abraçou .
Carmen: muito obrigada , você é meu salvador . Mas como você conseguiu ?Não se preocupa com isso , foi a coisa mais fácil . Não queria que ela soubesse que eu dei dinheiro , ela se sentiria culpada e eu não quero isso .
Você pode seguir a sua vida . Ela saiu do meus braços e olhou nos meus olhos . Seu rosto está banhado pelas lágrimas
Carmen: sem a Cristal . Ela ficou triste . Eu fiquei um pouco enciumado .
Eu vou destruir a quadrilha e você estará com ela outra vez , eu pude falar com ela . Ela abriu um sorriso . Ela disse que te ama e disse pra você se cuidar que em breve estarão juntas outra vez . Ela abanou a cabeça chorando copiosamente .
Carmen: eu a amo muito , ela é como minha irmã , única família , algo que não tive . Merda não é querer ser egoísta , eu quero que ela me tenha como sua família também .
Então não te preocupes , falei limpando suas lágrimas . Daqui alguns dias vocês estarão juntas e poderão ser felizes . Nada vai impedir sua felicidade . Você estará com ela .
Carmen: eu sei , mas algo me faria infeliz e eu não conseguiria seguir com a minha vida . Arregalei os olhos confuso .Quê?
Carmen: se eu não ter você ! Você é minha vida . Fiquei estático com suas palavras . Você me trouxe de volta e me salvou . Sem você será pior . Falou deixando lágrimas derramarem por sua face . Eu te amo como nunca achei que iria amar . Estou fodido eu amo essa mulher .Eu te amo meu anjo , e eu estarei sempre com você . A abracei no meu peito e ela me apertou forte soluçando .
Hey , fiz ela olhar pra mim , não tenha medo , nada nem ninguém vai nos separar . Eu prometo . Você confia em mim?
Carmen: confio .Então não chora meu anjo , me parte o coração te ver assim . A partir de hoje você é livre e eu quero levar você pra jantar fora .
Carmen: eu não tenho roupa , falou cabisbaixa e eu nunca tive nada disso . Falou gesticulando os dedos .Não se preocupe com isso . Você terá tudo e mais . Amanhã nós iremos as compras meu anjo . Por hoje tem algo a sua espera no quarto . Pois eu vou levar você pra jantar . A puxei pela cintura e tomei seus lábios nos meus . Ela é como uma droga e eu estou totalmente viciado nela . Preciso dela tanto quanto preciso de ar . Apertei mais seu corpo no meu a pegando em seu bumbum perfeito e desenhado . Ela levou suas mãos em meu cabelo o puxando com força , mordi seu lábio a fazendo gemer de prazer . Merda , meu pau já pulsa em minha calça , fui desabotoando sua camisa , a jogando no chão e fui diretamente nos seios perfeitos dela . Fazendo a gemer meu nome .
Ela foi subindo minha camisola a ajudei retirando-a e ficando apenas de calça , abaixei a alça de seu sutiã expondo seus magníficos mamilos rígidos com meu toque . Gosto de como ela fica com meu toque , gosto de sua reação .Fui beijando seu pescoço intercalando com chupadas e mordidas . Cheguei em seu queixo o mordendo de leve .
__Orion ahh .
Isso meu anjo geme meu nome , que eu adoro o som da sua voz falei tomando sua boca na minha , ela parou o beijo e foi mordendo meu peito , descendo e abrindo o zíper de minha calça abaixando a mesma , retirei-a totalmente ficando apenas de Boxer , meu pau estava duro e já saltava fora da Boxer , ela passou a língua em seus lábios e retirou minha Boxer deixando meu pau todo fora . Pegou nele e começou a fazer um carinho com as mãos e depois um vai e vem lento e rápido .Foda-se mulher , aperto com força seu cabelo , enquanto ela acaricia minhas bolas , essa mulher é minha destruição , abocanhou a parte de minha cabeça a forço metendo todo dentro , essa mulher é minha loucura . Começo ditando o ritmo , e logo me desfaço nela , porra eu amo essa mulher . A levanto e beijo seus lábios , vou deitando ela devagar e quando já estávamos no chão , vou beijando seus seios , chupo um enquanto acaricio o outro com a mão esquerda , vou descendo passando beijos por toda a sua barriga , ela pega meu pau o estimulando safada .
_Ohhhh eu já na-não aguento , eu preciso amor .
Seu pedido é uma ordem meu anjo . Chego em sua intimidade e passo minha língua por cima da calcinha a fazendo estremecer, retiro a mesma com os dentes e vou lambendo .
__Me tenha Orion , eu não aguento mais esperar , preciso de você . Foda-se , já não posso mais segurar , volto pra cima e a beijo desesperadamente , nossos corpos se chocam , entro nela de uma vez só , seguro com uma mão seus quadris e com a outra estímulo seu clitóris , seu gemido está mais alto a cada estocada que dou , seguro seu cabelo e a meto mais fundo e estimulando seu clitóris com a outra mão , acelero meus movimentos , ela é apertada demais , gostosa demais e só minha . Minhas bolas se apertam me avisando que estou perto , preciso que ela goze junto .
Meu anjo venha comigo . Falo enquanto ela rebola gostoso, minha perdição , sinto o seu orgasmo se aproximando , seu corpo treme junto ao meu quando nosso orgasmo nos leva para um mundo fora de órbita . Eu jorro dentro dela e ela amolece com minha ultima estocada .
__Oh pelos deuses , ela diz com sua voz estrangulada de prazer , me deito ao seu lado e ela sob por cima de mim metendo sua cabeça em meu peito , abraço sua cintura .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
RandomCarmen Cabrita 25 anos de idade , rosto de menina num corpo de mulher. Sem família , não conheceu o amor maternal . Viveu a sua infância toda num orfanato onde aprendeu a ler e escrever mas sofria maus tratos . Até o dia em que foge para as ruas u...