Levei-a para o quarto e depositei ela na cama sem cortar o beijo , minha língua atrevida pediu passagem . A sua boca se encaixou perfeitamente a minha , ela foi feita pra mim , apertei-a pela cintura ela prendeu suas pernas na minha , levei minhas mãos em seus seios e ela gemeu .
_______
Meu corpo tremia incontrolávelmente como se fosse a primeira vez e é a primeira vez , primeira vez que sinto prazer , primeira vez que eu quero por vontade própria . Minha primeira vez em tudo e estou amando que seja com ele .O desejo queimava em minhas veias e se alastrava pelo meu corpo como um vulcão em erupção , enfio meus dedos em seu cabelo puxando com força . Suas mãos despiram delicadamente meu vestido ficando somente de calcinha e sutiã .
Orion: puta merda você é linda . Falou entre dentes cheio de desejo. Seus olhos estavam cravados no meu , seus lábios cobriram os meus novamente e eu correspondi com voracidade . Eu me assustei com a intensidade do meu desejo . Meu sexo palpitava , a necessidade de o sentir dentro de mim era urgente . Estava em chamas .
Se separou de mim e despiu sua camisa e abriu o zíper da calça a retirando e ficando apenas de Boxer , pelos deuses , ele é perfeito , suas mãos percorreram todo o meu corpo antes que sua boca tomasse meus seios , seus dentes apertaram meus mamilos rígidos e eu gritei . Um prazer arrebatador e contorcia em suas mãos . Arqueei meu corpo quando ele se aproximou do meu sexo indo diretamente a minha coxa , elevou minhas pernas e deu leves mordidas na coxa . Meu sexo latejava , sem que percebesse , ele desceu a sua boca até ao meu sexo . A língua circulando meus clitóris e eu gritei , apertei o cabelo dele com toda força , fez esse movimento até enterrar sua língua de vez em mim , meu corpo todo tremia . Ele investiu um dedo em mim enquanto sua boca abocanhava meus clitóris . Eu explodi , já não aguentava precisava senti-lo .
Por favor ... Eu eu preciso ... Supliquei cheia de tesão .
Levantou retirou a Boxer e puta que pariu que pau mais maravilhoso é esse . Grande e grosso . Sem que esperasse se posicionou por cima de mim e foi entrando lentamente , demorando uns segundos até me acostumar e foi se movimentando devagar . Ele ta sendo tão cuidadoso , tão carinhoso . Depois foi ganhando velocidade ,eu rebolava meus quadris e arranhava suas costas , entrava e saía , fazia um vai vem apertado . Começou a investir com mais força , sacudi a cabeça com força , estava quase .
Orion: vem pra mim meu anjo , se entregue . Meu corpo reagiu prontamente aquilo . Um espasmo forte percorreu todo o meu corpo . Eu estava tremendo , não conseguia respirar .
Pelos Deuses , ele estocou algumas vezes e se juntou a mim . Eu senti o seu espasmo como nunca . Só agora me dei conta que não usamos preservativo , mas não me arrependo , eu queria o sentir sem nada . Apoiou sua cabeça em meu ombro descansado , depositou um beijo na minha testa e deitou do meu lado na cama me puxando para seu peito ..
Orion: descansa anjo . E assim eu fiz , deitei minha cabeça em seu peito e dormi , sem pensar em mais nada .
Tudo isso parece um sonho pra mim, tenho medo de acordar e parecer pesadelo . Apenas tenho 5 dias e o meu pesadelo irá voltar . Eu não quero que isso acabe eu quero ficar aqui pra sempre . Não quero ter que me entregar em nenhum outro homem obrigatoriamente . Não quero apanhar , eu não sou escrava .
Acordo com o sol batendo no meu rosto , abro os olhos e já é de manhã , dou uma olhada pelo quarto ele não está . Tenho 5 dias aqui e não tenho nada . Vou até ao guarda roupa dele e procuro uma camisa , pego uma camisa azul marinho e acho que vai me ficar até no meio das coxas . Ponho assim sem nada por dentro , entro no banheiro a procura de uma escova nova . Acho e escovo os dentes .
Saio do quarto a procura dele , será que ele foi embora ?? Sinto o cheiro de café , sigo o cheiro e o encontro de pé na pia fazendo não sei o quê e a mesa para o café totalmente posta pão , suco , fruta , ovos , fiambre etc . Como ele fica divino com o avental e está somente de Boxer , fico prestando atenção a ele que nem me dei conta que ele estava olhando pra mim .Coro na hora morrendo de vergonha , será que fiz mal em pôr a camisa dele ?? Ele está um bom tempo me reparando , aí eu vejo um sorriso se formar em seus lábios e soube logo que ele não se importou . Seus olhos mostram desejo e luxúria . Ele vem até mim e me agarra possessivamente pela cintura me dando um beijo de tirar o fôlego . Passo meus braços em volta de seu pescoço aprofundando o beijo . Ele me levanta entrelaçando minhas pernas em sua cintura e me coloca por cima da pia . Seu beijo é feroz , como se isso fosse seu vício e sem ele morre. O puxo mais perto o apertando contra mim , quando seu braço roça em meus mamilos , me arrepio na hora , ele sente o mesmo ao se dar conta que estou apenas de camisa e sem nada por baixo , levanta a camisola expondo toda a minha nudez , mordo seu lábio inferior e ele geme na hora , larga minha boca e vai no meu pescoço dando beijos e mordidas leves enquanto uma de suas mãos acaricia meus mamilos , estou em êxtase . Sua boca abocanha o meu seio direito enquanto sua mão acaricia o meu seio esquerdo ., pelos deuses . Sinto que preciso tanto dele em apenas dois dias juntos . Minha mão ganha vida e abaixo sua Boxer expondo seu pau e o pego acariciando , começo a fazer um vai e vem lento entrelaço a lento e rápido , depois devagar . Ele geme com a boca nos meus seios . Seu dedo vai direito na minha entrada e eu arfo de desejo .
Orion: você é linda pra caralho e você é minha só minha . Quando ele disse tais palavras fiquei em puro êxtase e tremi de tesão . Eu preciso te sentir . Quando ele disse isso retirou de vez sua Boxer e entrou em mim com toda a força eu gritei de desejo . Entrelacei minhas pernas em sua cintura . Fui rebolando enquanto ele fazia um vai e vem , nossos gemidos misturados faziam um belo som. Uma bela melodia . Nós somos um encaixe perfeito . Se eu sofri todo esse tempo porque estive a espera dele então o meu sofrimento valeu a pena . Eu já estava quase e ele também , estamos tão próximos que eu gemo mais alto ainda . Viemos juntos e foi , foi perfeito . Estamos grudados um ao outro ele dentro de mim e descansei a cabeça em seu peito . Nossas respirações ofegantes . Coração dele bate tão forte que o sinto como se fosse sair de dentro dele . É uma fome insaciável . Ainda não fui e já sinto sendo rasgada . O que me assusta e dói pois nunca me senti assim e nunca acreditei que pudesse existir amor . Não sei se é o que eu sinto . Mas em apenas dois dias ele é uma parte de mim e isso assusta algo aqui dentro .
Ele saiu de mim , apanhou a boxer , me pôs no colo , eu peguei a camisola .
Orion: precisamos de um banho , ele falou ofegante e eu assenti ainda tremendo . E caminhou comigo até ao banheiro . Onde pudemos descansar e relaxar na banheira .
Orion: vamos tomar café da manhã , depois eu vou ter que sair. Meu coração deu um pulo quando ele disse isso . Olhei pra ele , me toquei que ainda não sei seu nome .
Eu ainda não sei seu nome . Ele respirou fundo e me pegou na mão sentando no sofá que a no quarto e me pondo no colo dele de frente a ele .
Orion: eu não posso mentir pra você , mesmo que quisesse não consigo , meu coração começou a bater mais forte , ele se arrependeu ? Baixei meus olhos não querendo olhar pra ele . Mas ele segurou meu queixo me fazendo o olhar . Não é nada disso que você está pensando . Dei um sorriso envergonhada , como ele pode ler minha mente ? A partir do momento em que pus meus olhos em você senti algo diferente , eu nunca senti isso por nenhuma mulher . Você se tornou importante pra mim e eu sabia que você era minha .Nós não . Ele me travou
Orion: sei que fizemos sem preservativo . Corei. Não me arrependo . Você é minha . E você não é nenhuma escrava muito menos suja , . Falou sério , você é uma vítima e foi obrigada. Meu coração deu um pulo de felicidade , ele estava falando a sério ?Não sei se conseguirei ser normal , falei triste . As vezes tenho pesadelos .
Orion: você será . Eu prometo e será feliz ao meu lado . Sorri que homem perfeito . Eu sou Orion Mantovani e não sou um comprador de escravas . Sou policial do FBI . Nesse momento estou como agente infiltrado na boate , precisamos ter provas o suficiente para prender a quadrilha . E não são apenas eles , tem muita gente metido nisso . Pelos deuses ele é policial vamos conseguir sair dessa, Deus enfim ouviu nossas preces . Preciso que você guarde segredo , nem para sua amiga Cristal você deve contar isso . Assenti . Promete ?Eu prometo .
Orion: eu confio em você . Ele confia em mim em menos de dois dias . Fora daqui você deve me chamar de Denzel Hortega é o meu nome infiltrado pois ninguém pode me descobrir. Assenti mais uma vez . Eu tenho uma mãe maravilhosa e já não tenho pai , é falecido . Tenho meu melhor amigo Ricardo Herrera . Eu sei que terei que levar-te a boate , se eu não levar podem descobrir o disfarce e aí já era .Se eu for eu serei , tremi só de pensar em ser violada de novo.
Orion: você não vai , eu vou estar por perto , mesmo você não me vendo eu estarei lá , pronto para salvar você . Eu prometo que ninguém vai encostar em você . Comecei a chorar e o abracei . Pelos deuses , fez carinho no meu cabelo e deixou um beijo nele . Agora vamos tomar o café que estou morrendo de fome . Gargalhei e assim fomos pois eu estava morrendo de fome também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual
CasualeCarmen Cabrita 25 anos de idade , rosto de menina num corpo de mulher. Sem família , não conheceu o amor maternal . Viveu a sua infância toda num orfanato onde aprendeu a ler e escrever mas sofria maus tratos . Até o dia em que foge para as ruas u...