Hello! 💛✨🌼
Demorei, como sempre, mas cheguei! E o capítulo está grandinho viu, na verdade, é o maior capítulo que eu já escrevi! Espero que gostem.
Muito obrigada por todos os comentários e votos! Vocês são incríveis! AAAAAAAAA
Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar!
RECADO ESPECIAL: EU AMO A KIM ARROBA LARRYTETAS
🌼
Apenas dois dias haviam se passado.
Harry estava em partes feliz. Afinal, estava com toda a sua família, que estava acolhendo ele e seus filhos muito bem e os enchendo de muito amor.
Ele nunca podia falar o que sofria e, apenas quando chegou em casa, desabafou livremente com eles. Chorou por horas mas, depois disso, não deixou mais nenhuma lágrima descer de seus olhos, a não ser as de alegria! Nunca mais derramaria uma lágrima sequer por aquele que tanto o importunou, ele prometeu a si mesmo.
Agora havia uma pessoa que andava extremamente triste: Lola.
O maior nunca tinha visto a sua filha chorar tanto como viu nesses últimos dias. E ela chorava de saudades.
A todo momento pedia o celular de seu pai para ligar para o seu Lou, e ele dava algumas vezes, mas em outras não. Principalmente de madrugada, quando ela acordava chorando pedindo por ele.
Harry sentia seu coração despedaçar em ver a sua pequena bebê assim e Alex, por sentir que sua querida irmã estava triste, ficava triste também. Bastava ele ver ela chorando que seus lábios começavam a tremelicar seguido de um choro alto. Esses choros da madrugada estavam tirando o sono da família Styles, na verdade.
Mas o que Harry poderia fazer? Ligar para Louis e atrapalhar seu sono? Ele não queria incomodar ninguém.
Apenas cantava a mesma música que Louis cantou para eles há dias atrás, e isso acabou funcionando um pouco nessas duas noites.
Mas nas vezes em que ligava, Louis atendia rapidamente e logo o esverdeado via um sorriso no rosto de sua filha. Eles conversavam por horas e horas com a ligação no viva voz. Alex e Lola ficavam pertinho ouvindo a voz do homem e conversando até caírem no sono.
Agora Louis e Harry se falaram poucas vezes, apenas uma ou duas. Como agora.
Lola e Alex haviam acabado de dormir após falarem por horas com o Tomlinson e agora, Harry estava deitado com o celular no ouvido ouvindo a voz doce do homem.
— Você acredita que o Príncipe rasgou a minha revista sobre curiosidades engraças todinha?
— Príncipe? Tipo o da Inglaterra?
— Não seja tolo! O meu cachorro.
— Belo nome. — Riu Harry mudando de posição na cama para uma mais confortável. O sono estava chegando.
— Sim, afinal, eu que escolhi. Mas isso não vem ao caso. — Harry sabia exatamente a expressão facial que o outro estava fazendo, mesmo não estando frente a frente com ele. — Eu amava aquela revista, baby!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Travel ⇒ l.s
FanfictionNa qual Harry Styles viaja com seus dois filhos pequenos, Lola e Alex, para fugir de seu casamento infeliz e abusivo e Louis Tomlinson viaja apenas para visitar sua família no natal. ❝Talvez até não fosse de todo mal, três dias em um ônibus com vári...