Louis finalmente decidiu se assumir para sua família.
Ele desce para o jantar quando sua mãe lhe chama, ele se senta na mesa e após conversarem sobre como foi o dia de cada um, ele se levanta e anuncia que tem algo para falar.- Então, desde que minha puberdade começou eu sabia que gostava de meninos, eu não contei antes pois tinha muito medo da reação de vocês.
O pai de Louis se levanta, pega Louis pelo braço, o aperta com força, o leva até seu quarto e joga as roupas na cara do menino. Louis pega poucas roupas, logo sente seu pai o jogando no chão e dando fortes chutes em seu corpo, sua mãe tenta o ajudar, mas quase leva um tapa, ele consegue se levantar, empurra Mark com tanta força que o mesmo bate na parede do quarto, pega seus cobertores e coloca rapidamente em uma bolsa.
Mark consegue se recuperar e coloca Louis para fora de casa.- Seu viadinho! Não quero mais te ver aqui, você é uma vergonha para todos nós!
O menino vê suas irmãs chorando e sua mãe as acolhendo. Ele olha para Mark e mostra o dedo do meio para o mesmo.
- Você que é uma vergonha para a gente, seu bêbado idiota!
Depois de vê-los entrar em casa, o garoto caminha para algum lugar onde possa descansar. Louis encontra um beco que estava com um cheiro aceitável, ele arruma as mantas no chão e se deita para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whorehouse L.S.
FanfictionLouis é homossexual e sua família acaba não o aceitando e o expulsa de casa. Harry é dono de um puteiro e acaba encontrando Louis nas ruas.