Capítulo 2

100 9 12
                                    

Desculpa a demora! Babes, vocês poderiam divulgar a fanfic?

Espero que gostem, boa leitura!

♚♚♚

Louis pensa em como o seu futuro vai ser uma merda, ele teria que trabalhar em alguma cafeteria ou algo do tipo para se sustentar.

Uma luz bem forte acerta o rosto do menino, ele vira para o lado da luz e vê um carro preto de onde sai um homem alto, de cabelos grandes.

O homem olha para ele e o mesmo se encolhe mais no cobertor.

O homem caminha até o garoto com um sorriso no rosto e ordena:

-Levante-se!

Louis continua no mesmo lugar e puxa o braço do menino o fazendo se levantar.

Seus olhos passam por todo o corpo do menino o avaliando como se ele fosse um produto que estava a venda.

Ele pega na mão de Louis para ter certeza que ele não irá fugir e caminha com ele até uma porta no final do beco.

A porta se abre e aparece um homem velho de cabelos grisalhos ao lado de um menino de cabelos loiros, olhos azuis e bochechas coradas.

O menino vestia apenas uma calcinha branca de renda, uma meia ⅞ e uma cinta da mesma cor que a calcinha que ia ate seu quadril.

Harry fala algo sobre a quantia do garoto, logo em seguida entrega ao homem velho um envelope e puxa o menino de olhos azuis.

Ele puxa Louis até o carro dele e o joga como um lixo lá, logo depois o menino loiro é jogado ao seu lado, Harry fecha porta e entra no carro começando a dirigir para algum lugar.

Louis aproxima a mão para perto da do loiro, pega a mão dele e entrelaça seus dedos tentando passar algum conforto para ele.

O menino o olha surpreso, mas logo se acalma e aperta a mão dele.

Harry para o carro, abre a porta, encara as mãos dos meninos entrelaçadas e uma carranca se forma em seu rosto. Ele os puxa separando-os, aperta os braços dos meninos e os leva até uma boate.

Whorehouse L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora