Hey, babes, voltei com mais um capítulo, como tinha dito antes eu demorei bastante. Acabei achando esse capitulo em uma conversa do WhatsApp e vim correndo postar para vocês!
Boa leitura!
Louis abre os olhos assustado ao ouvir a porta abrir, ele vê sentar-se nos espaço vago ao lado. Niall passa as mãos pelos cabelos do menino mais baixo, eles sorriem um para o outro e Niall deita ao lado de Louis.
- Niall?!
- Oi, pequeno.- responde carinhoso.
- Por que aquele homem nos trouxe para cá?
- Oh, pequeno, com você eu acho que nada demais, mas eu vou ter que dançar para varios homens nojentos.- ele fala fazendo uma careta engraçado no final.- Mas não se preocupe com isso, Lou. Vamos fazer uma brincadeira!- ele me pega no colo e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.- Oh, você está com vergonha, bebê?- ele faz cocegas e minha barriga, gargalho e começo a me contorcer em seus braços
- Para, Ni!
- Ok, eu paro!- ele fala rindo e para de fazer cocegas em mim.
- Qual era a brincadeira?
- Eu te faço perguntas e você responde, depois você faz o mesmo comigo!
- Ok!
- Quando foi o seu primeiro beijo e com quem foi?
- Meu primeiro beijo foi quando eu tinha uns 11 anos de idade e ele foi com uma menina da minha escola.
- Uma menina?
- Sim, na época eu achava que gostava de meninas- ele gargalha e eu o acompanho.
- Por que você se veste como menina? Aquele homem te obrigou?
- Ele me obrigou no primeiro dia que cheguei lá, depois eu comecei a gostar de me vestir assim Você quer experimentar?
- Não sei Será que fica legal?
- Experimenta, Little Lou! Vem! Vamos para o meu quarto para você escolher!- Ele levanta, sai pela porta e eu o sigo.
Ele abre a porta do quarto, vejo varias camas, ele para em uma delas, pega uma mala e tira de lá uma saia azul escuro, um cropped branco e uma meia 7/8 também branca.
- Aqui, Lou!- ele me da as roupas, tiro as minhas roupas, fico so de cueca e coloco a roupa.
- Como ficou, Ni?
- Maravilhoso, lou, dá uma voltinha!- ele fala com um sorriso no rosto e dou uma voltinha na pontinha dos pés empinando a minha bunda.
- Lou, sua bunda é tão maravilhosa quero apertar!
- E por que não aperta?-Falo dando um sorriso sacana.
- Oh, lou! - Sorrio malicioso, levo minha mão para a bunda do menino e a aperto fortemente.
Ouço a porta abrir, olho para trás para ver quem estava entrando no carro e vejo o homem de olhos verdes entrar pela porta, logo que ele vê o que está acontecendo naquele quarto dá um sorriso malicioso e caminha até a gente.
- Hum, meus babes estão brincando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whorehouse L.S.
Hayran KurguLouis é homossexual e sua família acaba não o aceitando e o expulsa de casa. Harry é dono de um puteiro e acaba encontrando Louis nas ruas.