Capítulo 3

115 6 26
                                    

Harry venda Louis, pega o mesmo no colo e o carrega até o mesmo se sentar em algum tipo de sofá.

-Qual o seu nome?

Harry fala com uma voz rouca falar e o corpo de Louis se arrepia todo.

-N-niall, senhor.

-Seu ex-dono falou que você é uma putinha na cama, é verdade, babe?

Harry fala novamente e as bochechas de Louis coram pelo modo que ele fala.

-S-sim, senhor!

-E o seu nome, babe?

Harry passeia sua mão áspera pela pele macia de Louis.

-L-louis, senhor.

Imita Niall e Harry faz um barulho de satisfação

-Hum, sua voz é tão gostosa de se ouvir, babe, mal posso esperar para ouvi-la gemer meu nome.

Louis sente seu corpo todo tremer, seu pau começar a endurecer pela excitação, Harry tira a venda dos olhos do garoto, Louis olha para o rosto do mesmo e percebe o quão bonito ele é.

-O que tanto vê, babe?

As bochechas de Louis começam a ficar avermelhadasSintoas bochechas esquentarem por ter sido pego o admirando.

-Você, senhor!

Falo baixo, mas alto o bastante para o mesmo ouvir, ele sorri malicioso e abaixo minha cabeça.

-Oh, baby, não abaixe sua cabeça, quero ver seus olhos!

Ele coloca os dedos em meu queixo para que eu erga a cabeça, levando lentamente a cabeça e olho em seus olhos.

-Mas me diga, o que estava fazendo escondido em um beco?

-Oh! Senhor, eu saí da casa dos meus pais, pois me assumi gay e meu pai não me aceitou, então acabei sendo expulso de casa...

-Então você é gay, baby?

O mesmo fala com um sorriso de lado.

-S-sim!

Louis fala um pouco tímido.

-Baby, você sabe onde está?

-N-não, senhor!

-Você está em um puteiro, baby!

Fala com um sorriso sacana em seus labios e o menor sente seu rosto esquentar em pura vergonha.

-Você sabe o que irá fazer aqui, baby?

-Servir aos homens?

Louis fala o que é o mais óbvio de se pensar e o sorriso de Harry se desfaz ao ter a idéia de outros homens tocando Louis.

-Você irá servir somente à mim, a partir de hoje você será uma propriedade minha, baby! E se eu ver você servindo outros homens sem o meu mando, você irá receber uma punição severa!

Harry se levanta bruscamente, pega o menino de cabelos louros e de traços angelicais no colo e sai do lugar fechando a porta com força e trancando-a, Louis se ajeita no sofá, fecha os olhos e acaba dormindo ali mesmo.

Gente eu sei que essa fic ta uma merda, mas decidi continuar.

Whorehouse L.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora