Cap 1

17 1 1
                                    


Tori on

Acordei às 6:00, hoje era o primeiro dia de aula, e de novo minha mãe tinha me matriculado  no colégio Whins, eu gosto de lá, mas parece que eu sou um bicho eles não me aceitam lá, mas fazer o que? Aproveitar pois esse é o meu último ano lá e depois partiu faculdade.

Saio dos meus pensamentos, e me levanto da cama, vou para o banheiro, tomo um banho, faço minha higiene pessoal, e vou pegar minha roupa no closet, pego uma blusa de moletom (foto na mídia),pego uma calça de moletom preta também, calço o meu vens preto ( Sempre é bom usar um pertinho básico  kkk), fasso um coque no cabelo e coloco o meu capuz, desso as escadas passo na cozinha dou um beijo na bochecha da Marta que é nossa empregada mas gosto muito dela, pego uma maçã, coloco meus fones e vou caminhando para a escola que é apenas 25m da minha casa.

Guilherme on

Acordo 6:30, me levanto, tomo um banho e me visto, não estava nem um pouco ansioso pela volta as aulas, a única coisa que me deixa feliz é saber que a minha irmã irá voltar hoje à tarde para cá, saio dos meus pensamentos e desso as escadas, pego apenas uma maçã e vou para a garagem pegar meu carro,( Meu pai assinou uns documentos, então eu dirijo vez dos 16 ) e vou para a escola, assim que chego lá a Nathalia vem e me dá um beijo

Gui: Oi gata- digo dando um selinho nela.

Nat: Oi lindo- diz ela me devolvendo um selinho

Lipe: Da pra parar de pegação?-pergunta ele rindo

Nos ficamos conversando mas um pouco Lipe, Diego, Nat , Jeni, e eu até que o sinal bateu,vamos caminhando para sala quando um garoto esbarra em mim e derruba meus livros.

Tori on

Assim que chego na escola, vou para a sala, pego meu livro  Percy Jackson o ladrão de raios que ja estou lendo pela quarta vez e me sento na primeira carteira. Depois de alguns minutos a Mila entra correndo na sala.

Mila: Miga!! Eu tava te procurando que nem uma loca- diz ela gritando

Tori: Nossa que exagero, você sabe que eu sempre estou na sala- falo tentando parecer seria, mas não consigo.

Mila: Ok, sou muito dramática mesmo, (risos) agora vem comigo no banheiro? - pergunta ela fazendo cara é voz fofa

Tori: Você não vai me deixar em paz até eu ir né?- pergunto a ela, e ela assente com a cabeça.

Tori: Já que não tenho escolha vamos - Falo colocando o meu livro na mesa e me levantando enquanto a Mila bate palminhas.

Nos fomos caminhando até o banheiro, chegamos lá a Mila foi usar o trono e eu fiquei me olhando no espelho.

Mila: Você é linda, não sei por que se esconder atrás de um capuz- Fala ela me dando um susto

Tori: Mila vai bater o sinal - Falo tentando mudar de assunto, eu prefiro usar essas roupas para não chamar atenção mas a Mila insiste para eu mudar meu visual.

Mila: Espera só um pouco que eu vou lavar as mãos- assim que ela fala o sinal toca.

Tori: Pronto agora você   lavou- Falo puxando ela para fora do banheiro e indo correndo até a sala.

Enquanto eu corria pra chegar na sala eu tropeço nos meus próprios pés e *pam* eu esbarro em alguém.

Xxx: Olha por onde anda moleque- não acredito eu esbarrei no Guilherme, justo ele, opa ele me chamou de moleque?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Tudo Uma Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora