Victoria
Victoria uma garota de 17 anos, apesar de ser bonita ela tem uma auto-estima muito baixa, então só usa roupas largas e moletom. Ela mora com seus pais, mas eles viajam muito a trabalho, ela não é muito popular pois ela prefere ler um bom livro ao em em vez de sair com amigos. Sua melhor amiga é a Camila pois ela não se importa se irão falar mal dela por andar com a Victoria .
Guilherme
Guilherme de fofo só tem a cara, ele tem 17 anos, ele é o típico garoto galinha, ele fica com uma garota por dia, pra ele elas são descartáveis, ele não se importa com ninguém alem de sua irmã, mora com seu pai, mas sua irmã irá voltar da Inglaterra para morar com ele, sua mãe faleceu quando ele tinha 12 anos e isso maguo ele muito, seus melhores amigos são o Diego e o Felipe e é só isso .
Camila
Camila tem 17 anos é uma garota extrovertida, sua melhor amiga é a Victoria, ela não liga se os outros irão falar mal dela por andar com a "nerd", ela mora com sua avó e seu avô, pois seus pais moram em outro país e ela não quis ir morar com eles, ela sente muita falta deles mas não podia abandona os estudos amigos e etc... e só.
Felipe
Felipe é um garoto de 17 anos, ele é um dos mais populares de seu colégio, ele e seus amigos Guilherme e Diego fazem parte dos P.D.C.W que é: Pegadores do colégio Whins , mora com os seus pais e curte a vida ao máximo.
Bianca
Bianca é uma menina doce e alegre, ela gosta de brincar e viver a vida ao máximo, ela tem 16 anos, e está voltando para o Brasil, pois depois que sua mãe morreu quando ela tinha 11 anos ela foi para a Inglaterra morar com seus avós, mas está com saudades de sua cidade natal e de sua família, ela irá voltar agora, e irá estudar no colégio que seu irmão estuda faz tempo o colégio Whins.
Diego
Bom meu nome é Diego tenho 17, moro com minha tia e meus pais, pois minha tia está com muitas dívidas então está morando na minha casa por alguns meses, eu não namoro só fico com minas e só.
Jeniffer
Jeniffer e uma garota de 17 sua melhor amiga é a Nathalia, ela é super apaixonada pelo Diego, mas eles só ficam ela mora com seus avós e só isso.
Gabriella
Gabriella uma garota de 17 anos, irá se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, ela irá estudar no colégio
Whins e fará novas amizades e talvez uma nova paixão.Nathalia
Nathalia ela é uma garota linda, tem 17 anos mora com seus pais,ela é a típica garota descartável, ela morre de amores pelo Guilherme mas ele só a usa, ela mora com seus tios e sua BFF e a Jeniffer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Tudo Uma Aposta
Fiksi RemajaVictoria é uma garota que não é muito popular entre seus "colegas", sempre zoaram e humilharam ela pois acham ela esquisita, sua única e melhor amiga é Camila pois a Camila não se importa com o que os outros falam dela e de Victoria. Guilherme é o...