2 meses depois ...
Os dias foram passando muito rapido... eu e Giovana estávamos enfrentando uma situaçao nada fácil ....
Desde que contei aos meus pais sobre a gravidez e principalmente quem era o pai, eles acabaram comigo falando um monte de coisas... me humilhando e tudo mais... tanto que minha mae nao fala comigo desde esse dia, entao resolvi ir para a casa da Ana Julia, a mae dela é muito legal e me apoiou.
Bom, a mae da Giovana quase matou ela kk mas pelo menos nao ficou sem falar com ela... no fim de tudo acabou apoiando a filha. Ela dava uns conselhos de vez em quando pra minha mae, falava pra ela que agora estava feito e ela ficar sem falar comigo nao ia resultar em nada ,mesmo assim minha mae era orgulhosa e nao estava nem ai ....Nesse momento estamos comendo no Mac, eu Gih e Ana, como tinhamos a tarde livre e nao tinha nada para fazer ... resolvemos ir passear um pouco no shopping. Enfim ... a Ana tem sido uma grande amiga pra mim e a Gih, sempre se esforçando... nos ajudando, ela é um amor! Como uma irmã pra nós...
Eu estava me entupindo de comida, afinal agora eu tinha que comer por dois kkkk e com Giovana nao era diferente ... a coitadinha da Ana so olhava com os olhos arregalados kk.Quando acabamos de comer, Gih disse que ia no banheiro, e Ana ia com ela...eu decidi esperar sentada ali mesmo e tomar conta das nossas coisas.
Ja se passavam 10 minutos e nada daquelas kengas , socoorro ... to exausta preciso de ir pra casa!
Meu celular vibra, eu acho estranho e olho a mensagem.Desconhecido
Vá até a loja da Riachuelo (acho que é assim que se escreve) ...kkk estarei te esperando lá !
Achei aquilo meio estranho... é obvio que eu nao vou lá, nem conheço o numero ... e se for um sequestrador?
Nao ,eu vou.... porque senao vou ficar curiosa pra sempre...
Me levanto da mesa, pego minha bolsa e a das meninas e saio adando pelos corredores , saio da praça de alimentacao e entro na parte de lojas , vou até a Riachuelo, mas quando chego lá nao vejo ninguém conhecido...olho ao redor... ninguém , quando olho novamente para frente vejo.... AHHHHH MEU DEUS , É A APPAAAA É O RAP MON, SOCORRO ! Mas o que ele ta fazendo aqui? Ela tava todo desfarçado de oculos escuro e touca mas pude reconhece-lo.Eu: Appa!!! -exclamei e ele sorriu acenando-
Fui em direçao a ele mas ele saiu correndo... nao entendi! Porque ele fez isso? Porque ele saiu correndo? Ahh meu Deus... sera que o Bangtan esta aqui no Brasil? Mas como? Porque?
Gih: Aiii está a vaca!
Ana: Porque saiu de onde estava loka?
Eu: Ah... oi meninas ! Gih eu vi o Rap Mon
Gih: Que? -gargalha- Para Fany, voce ta alucinando isso sim...
Eu: Nao to alucinando porra! Eu vi ele, ele tava bem ali -aponto para o local-
Gih: Atahh sei! -ri- Vamo embora, voce precisa descansar...
Eu: Eu to falando a verdade merda!
Gih e Ana saiu me puxando pelo shopping a fora e eu fiquei meio abobada, tipo eu nao estou louca eu tenho certeza , era ele em carne e osso, e tambem eu recebi a mensagem...
Chegando em casa (que no caso era a da Ana, pq estava ali) , subi direto para o quarto e me joguei na cama , automaticamente comecei a chorar... eu nao era louca! Nao era... eu vi ele !
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO BTS
Hayran KurguImagine você e sua amiga em Seul em um mercado e nesse mesmo mercado está Park Jimin ! E depois descobre que Bangtan Boys sao seus vizinhos... E aí? No final voce acaba sendo amiga de um dos maiores grupos de K-Pop !