No dia seguinte eu levantei com uma dor de cabeça insuportavel, fui ate o banheiro e comecei um banho quente... para ver se eu melhorava...
Após o banho, troquei uma roupa legal , arrumei o cabelo e desci para a cozinha para tomar café, tive uma adorável supresa, Giovana estava aqui em casa, fiquei feliz e juntei a ela e a Ana para tomar café, mas quando peguei um pedaço de pao com geleia, fiquei meio enjoada e corri para o banheiro, vomitei (eca kk) ....
Giovana chegou logo atrás e me viu vomitando, fez uma cara de nojo e saiu correndo... provavelmente ficou enjoada tambem kkkkk.Mais tarde, por volta das 18:40 , estavamos arrumadas as três para ir para a faculdade, Giovana havia tomado banho e se arrumado aqui...
Ja estava na hora...Eu: Anda meninas ! Ou vamos chegar atrasadas!
Gih: Calma ai ! To pegando uma maça...
Ana: Eu to pronta!
Quando finalmente estavamos prontas, fomos em direçao a porta, eu giro a maçaneta rindo das merdas que Giovana estava falando, mas meu sorriso se desfaz ao ver o que eu menos estava esperando ver.... MEU MUNDO CAIU....
Eu: BANGTAN? -grito com os olhos marejados meio sem reacao-
Gih: O QUE ESTAO FAZENDO AQUI?
Ana: Meuuu Deuus sao eles mesmo! -sorriu-
Namjoon: Podemos entrar? -falou ja entrando, tipico deles mesmo-
Eu: Ja esta entrando!!
Ana: Eu nao estou entendendo nada do que tao falando!
Gih: É porque tamo falando coreano! Depois te explico
Ana: OK! -assente e sobe pro seu quarto-
Eu estava sem reaçao como eles aparecem assim do nada?
E o pior é que quando mais eu e Gih precisamos deles para contar que estavamos grávidas eles desapareceram do mapa ....
E sem contar que ontem eu vi o Namjoon no shopping e ele correu de mim.
Estavam os sete , quatro sentados no sofá, e tres em pé.Eu: Entao é isso! Voces trocam numeros de celulares, nos bloqueam das redes sociais novamente , o Namjoon aparece para mim no shopping e depois corre fazendo eu ficar com papel de louca e depois aparecem do nada? -falo nervosa-
Gih:Calma Fany... calma...
Eu: Naoo... eles precisam saber! -falo calma-
Namjoon: Eu sei ta bom...a gente errou... mas logo depois a Big Hit soube de tudo... e nos proibiu de manter contato definitivo com voces...
Jimin: É a gente nao abandonou voces, nao é assim...
Tae: Voces fazem tanta falta...
Jin: Sim, nao tem mais ninguem para alegrar a casa...
Hoseok: Ta tudo tao vazio...
Kook: Parece incompleto...
Eu: Se voces nao tem permissao porque vieram entao?
Gih:É, porque arriscaram seu trabalho?
Jimin: Porque a Big Hit,apesar de ser severa e tudo mais nunca iria deixar nós ficarmos com a imagem de pais desnaturados que abandonam seus filhos!
Eu: Q-que? Como souberam?
Gih:Quem falou?
Tae: o meu numero antigo, a Big Hit mandou eu me livrar dele, mas eu nao quis guardei porque saberia que se voces precisassem de algo voces iam se comunicar por ele... entao eu recebia todas as suas mensagens...-fala olhando pra mim-
Eu: E porque nao respondia ou retornava as ligaçoes?
Tae: Achei melhor assim , porque a Big Hit é muita esperta, se soubesse de algo daria problema ...
Yoongi:foi entao que o Jimin resolveu arriscar e contar para a Big Hit...
Kook: Eles ficaram meio tensos e com medo de voces espalharem e colocar nós como os viloes da historia!
Jin: Ai eles nos deram permissao de vim e buscar voces...
Eu/Gih: NOS BUUUSCARR?
Namjoon: Sim ué... meus sobrinhos vao morar perto de mim!
Jimin :Do meu filho eu nao separo!
Tae: Nem eu!
Eu: Mas ... minha mae, ela... meu pai ...
Namjoon: Nao se preucupe, estivemos na sua casa, conversamos com seus pais, com muito custo eles aceitaram, mas com a condiçao de que Jimin e Taehyung assumiriam seus filhos legalmente, registrariam... e quando os bebes nascessem voces trouxessem para eles verem...
Gih: Mas como voces conseguiram conversar com meus tios?
Eu: Eles falam coreano esqueceu?
Gih:Ah é... mas e a minha mae?
Jimin: ela também estava la ... -sorr- Concordou!!!
Parecia tudo um sonho... ainda nao acredito,nao vou ser mae solteira .... eu e Gih vamos viver com quem amamos... nossa família!!!! Ahhh..... OBRIGADO DEUS !! Nao tenho palavras para descrever minha felicidade... é inexplicavel...
Agora daqui pra frente seria uma vida muito loka kkkk mais seria a melhor vida que alguem ja teve!
Incrivelmente assim...
Iamos viajar amanha de volta a Seul... nao vejo a hora! ~♡
DE VOLTA A CORÉIA...****
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECENDO BTS
Fiksi PenggemarImagine você e sua amiga em Seul em um mercado e nesse mesmo mercado está Park Jimin ! E depois descobre que Bangtan Boys sao seus vizinhos... E aí? No final voce acaba sendo amiga de um dos maiores grupos de K-Pop !