chegada em São paulo.

113 2 0
                                    

Bom finalmente cheguei em São Paulo eu realmente não me lembrava de mas nada que tinha aqui,era estranho mudar de lugar até por que eu tinha me acostumado em nova York. Fomos até minha Casa nova, a casa realmente era Linda não tanto quanto a de nova York mas é Linda,grande dois andares e tem uma piscina enorme em frente. Depois de conhecer todos os cômodos da casa fui colocar minhas malas em meu quarto,Tomei um banho relaxante e duradouro. Quando acabei coloquei um moletom e uma calsa Jens desci as escadas, minha mãe então levou nós para almoçar em uma lanchonete perto o bastante pra ir à pé,mas fomos de carro. Pedimos uma pizza e um refrigerante,depois de nós ter se alimentado, minha mãe avistou uma loja de decoração e fomos da uma olhadinha e minha mãe é uma pessoa exagerada comprou várias coisas para os quartos,cozinha,sala,churrasqueira e banheiro. Aproveitei e comprei dois livros em uma livraria perto de casa, fomos pra casa assistimos um filme. Fui ao meu quarto pegar meu computador e da uma olhadinha nas minhas redes sociais.
Facebook on
Clara: Amiga tenho varias novidades quer saber a boa ou a ruim?

Brunna: A boa
Clara: a boa foi que o Pedro veio te ver,e a ruim é que você está em São Paulo.

Brunna: OQUE ???

Clara :sabia que iria ficar assim,olha ele realmente te ama, vais desperdiça um cara como ele? Ele veio na sua casa com um buquê. Ele realmente quer te fazer feliz não vai dar uma chance à ele?

Brunna: amiga eu tô confusa,mas agora eu tô em São Paulo QUE RAIVA

Clara: amiga calma, vai dar tudo certo, mas eai como está sendo essa nova mudança?

Brunna: sem você aqui está sendo um saco,mas a escola começa amanhã vou ter tempo o bastante pra experimentar novas coisas até por que é um ano nesse lugar.

Clara : olha faz um favor pra mim?

Brunna: fala

Clara: Tira esse capuz, você fica linda com o rosto amostra por favor por mim,é seu primeiro dia

Brunna: amanhã vou ao shopping,mas não te prometo nada.

Clara: Brunna indo a shopping uuuii

Brunna: Para kkkk minha mãe disse pra comprar roupa nova e vou comprar um novo celular pois esqueci o meu aí.

Clara: sério? Amiga vou na sua casa pegar ele, vai que o Pedro mandou mensagem será?aii meu deus tadinho

Brunna: okay mas não estraga o chip pois tenho vários contatos importantes aí
-------------------------------
Pedro: Brunna? Precisamos conversar.

Brunna :pode falar

Pedro: Eu realmente te amo,tu não pode fazer isso comigo,eu tenho sentimentos,eu tô completamente apaixonado pelos teu detalhes teu jeito, mano eu sempre estive do teu "lado" eu te ajudei quando ninguém mas estava do seu lado,quando todos te deixaram de lado,eu ajudei quando você tentou se matar, com a ajuda da clara por que se eu falasse com certeza você iria fazer. Mas agora me ajuda poxa,eu preciso de você eu quero você,eu te amo entenda isso a distância não é nada comparado com o Amor que eu tenho por você,eu preciso de uma chance,se quiser eu largo tudo e vou aí pra São Paulo. Eu preciso de você.

Facebook off

Eu realmente tava mal pelo Pedro ele sempre me ajudou,esteve comigo quando eu mas precisei mesmo sendo pela internet mas ele me ajudou, Eu amo ele também eu precisava fazer alguma coisa mas não agora. Precisava esfriar a cabeça e pensar ainda. Com todo esse pensamento na cabeça eu adormeci,Mas eu realmente não deveria fazer isso com o Pedro ele é um ótimo rapaz,mas tudo tem sua hora. Eu realmente tava muito mal e com uma dúvida e várias perguntas sem respostas ( SERA QUE AMANHÃ VAI SER O MELHOR DIA?) ( SERA QUE ELES VÃO TENTAR FAZER AMIZADE COMIGO?) ( SERA QUE MUDO MEU ESTILO?) ( SERA QUE É PRECISO ME MUDAR PARA,QUE PESSOAS VEM AO MEU LADO?) ( EU REALMENTE TO FAZENDO A COISA CERTA?). Isso tudo tava me atormentando mas querendo ou não amanhã seria meu primeiro dia de aula em uma nova escola e em um lugar totalmente diferente (e boa sorte pra mim) obrigada.

A nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora