Acordei como de costume, e me levantei fui ao banheiro tomar um banho. Sou uma pessoa que fica imaginando coisas e pensando na vida enquanto a água cai sobre meu corpo,Eu realmente tava fazendo a coisa certa? hoje era sexta-feira isso significa que eu iria sair com o Henrique o cara da banca. Sobre o Pedro? Então ele vai morar aqui em São Paulo. E vai estudar na mesma escola e sala que eu, e logo logo a clara também iria vim. Eu estava feliz mas algo me corroía por dentro,algo não se inchava na minha cabeça vinha aquele pensamento de sempre " você está se enganando pare logo com isso " Será? Eu realmente não sabia oque fazer então resolvi sair dos pensamentos e do banho também
Coloquei um shorts Rasgado. E um croppd bem fofinho com o rosto do Mickey. Desci e minha mãe não estava eu achava que ela iria ficar comigo pelo menos um minuto da vida dela mas eu sabia que ela não tinha culpa,quando eu era bem pequena eu tinha um irmão na verdade eu costumo dizer que tenho um irmão ele pode ter morrido mas pra mim não, eu era bem pequena mesmo eu tinha uns 10 Anos e meu irmão 14, ele sempre cuidou de mim, Sempre foi um irmão maravilhoso,Bom ele morreu no meu lugar exatamente, Vou explicar melhor.
"Era véspera de natal e minha mãe está organizando a casa para receber a familia. Bom eu como sempre adorava bola eu gostava agora não mas, e meu primo de 9 anos tava jogando bola conosco ele sem querer jogou a bola fora do quintal e era uma rua bem movimentada, meu irmão tava no portão me observando, um cara estava vindo em minha direção com o carro a velocidade máxima, e meu irmão me empurrou e com isso não deu tempo de ele se salvar, essa foi a pior véspera de natal de todas essa cena nunca saia da minha cabeça e nunca vai sair. Eu amava ele, eu amo ele mesmo morto ele sempre será lembrado, E todos as vésperas de natais nunca foi a mesma depois daquilo. Ele é o melhor irmão de todos e eu faria de tudo pra ele ter uma vida novamente" E lá estava eu chorando ao lembrar dessa cena que me machucava a cada vez que eu lembrasse. Mas meus pais não me culpavam por isso pois ele sabiam que eu não era a culpada e que meu irmão foi um herói por que se não fosse ele seria eu e eu me orgulho dele e mesmo assim me culpava as vezes pois eu deveria não ter jogado bola até mesmo tenho raiva daquele cara que estava com o carro a velocidade,mas eu realmente não poderia ter feito nada, e tenho certeza que ele ta cuidado de mim mesmo no céu e ele é meu anjo da guarda"Enxuguei as lágrimas que estavam caindo sobre meu rosto e fui tomar um café da manhã, preparei um serial e comi , voltei ao meu quarto fui ao banheiro escovei os dentes fui fazer uma maquiagem básica, básica me refiro a um pó e um rímel e só. Pego minha bolsa minha carteira meu celular as chaves de casa e resolvo sair tomar um ar sei lá qualquer coisa. Meu celular toca.
- Alô - Eu falo
- Oie meu amor - Pedro
- tais em casa? - Brunna
- Sim, estou estudando, aconteceu alguma coisa? - Pedro pergunta
- Er.... Não.volte a estudar beijo te encontro na aula - Eu falo
E desligo o celular,pedro sabia dessa história sobre meu irmão( Gustavo) E eu preferi deixar quieto mesmo meu coração em pedaços por dentro. Vou a banca e falo com o senhor que estava lá
- Ola moça deseja alguma coisa? - ele me diz
- Livros - Eu falo simpática
- Bom os novos são esses - ele me mostra várias coleções.
- Posso ver? Brunna
- Claro - ele me entrega
Uma lágrima rola sobre meu rosto, estava vendo as coleções quando ele me mostra um livro que meu irmão adorava,me lembro bem quando ele falou sobre esse livro
Flashback on
- eai oque ta lendo? - Pergunto toda animada.
- O melhor livro maninha- ele fala com um Sorriso mas Lindo que existia.