Dia 07 de Outubro de 2034, manhã ensolarada em Los Angeles EUA.
Eu estava levando minha irmã mais nova de sete anos de idade à escola, quando encontro o pastor da minha igreja e ele pede para eu ir à igreja na mesma tarde, eu digo que vou mas estranho o pedido em plena segunda-feira, quando chego em casa por volta das 8:00h da manhã ligo a TV e ponho no noticiário quando tomo um choque de susto, líderes do mundo todo reúnem-se hoje para discutir um projeto de unificação das religiões e dos partidos políticos transformando em um governo único mundial.
Caio de joelhos ao chão e oro,
Logo sinto uma paz em meu coração e penso em uma frase: Não temas estarei sempre contigo.
Falo no meio da sala sozinho:
- Obrigado senhor.
Chega a tarde e eu vou à igreja, chegando lá vejo o pastor, sua esposa, os diáconos e os demais irmãos da igreja de joelhos orando e clamando ao senhor, chego perto do pastor e pergunto:-Todos já sabem?
Ele responde:-Sim.
Eu volto a perguntar:-E agora?
O pastor com um olhar calmo me responde:-Ore!
Passamos a tarde e a noite orando e jejuando, pela manhã cada um foi para sua casa.
Liguei a TV logo que cheguei.
Não se falava outra coisa no noticiário: Os presidentes d quase todos os países votaram em concordância com o projeto do governo único mundial e também de uma única religião em todo o mundo.
Este projeto prometia acabar com as guerras por causa das religiões e também resolver as crises econômicas e políticas em todo o mundo.
Mas isto já era previsto na bíblia como o governo do anticristo. Um homem que pareceria bom aos olhos de todos por três anos ele agradaria toda a humanidade com um bom governo, o fim de guerras e outras coisas,
Mas que nos outros três anos mostraria sua verdadeira face perceguindo judeus e cristãos para que fossem cumpridas as escrituras sagradas.
Mesmo estando mais calmo há uma grande diferença entre saber que algo vai acontecer e ver acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Ordem Mundial
ActionEste livro foi baseado nas ecrituras bíblicas dos livros de Ezequiel, Isaías, Zacarias, Apocalipse... Conta a história de um homem cristão chamado Sean Nichols ( Chan Nicols ) Que vive momentos terríveis por amor de Cristo. E no fim ele é Recompensa...