Eu pregava continuamente todos os dias mas eu era desprezado pelos judeus.
Não sei como, no fim do primeiro ano de tribulação, chegou aos ouvidos do Russo que, eu pregava aos judeus.
Este mandou me buscar e também à minha irmã, mas em secreto, para que, os judeus não se alarmassem.
Dez homens foram ao acampamento e me viram junto de minha irmã à uns dois quilômetros do acampamento, eles nos sequestraram e nos levaram à uma sala escura, eu não sabia bem onde estava pois fizeram algo para que desmaiassemos tanto eu como minha irmã.
Eu estava algemado à uma barra de ferro horizontal como se eu estivesse crucificado, na minha frente estava o Russo e quatro homens fortes, altos e misteriosos, vi que também estavam armados.
O Russo posicionou-se na minha frente e me deu um soco no rosto, depois falou em inglês comigo:-Então é você de quem tanto falam os meus informantes!?
-Não sei, não sou um deles para falar de mim mesmo!
-Engraçadinho! Você prega a palavra de Deus como se ele fosse bom.
-Não tente seus joguinhos mentais comigo, não vai funcionar pois eu sei a verdade.
Ele então fez um sinal para um dos quatro homens, apontando para a minha irmã que estava algemada da mesma forma que eu.
Um dos quatro homens apontou uma pistola glock para a cabeça da minha irmã que, ficou chorando com medo, eu fechei os olhos e orei:-Meu Deus proteja minha irmã, mas se não for como eu quero recebe ela em teus braços.
Ela gritou:-Eu não quero morrer!
Eu olhei para ela e disse:-Confie em Deus.
O Russo falou:-Basta!
E falou algo em russo ao homem que apontava a arma para minha irmã.
Eu fechei os olhos e escutei um tiro, ainda com os olhos fechados senti uns respingos de sangue em meu rosto.
Abri os olhos e não consegui ver o rosto da minha irmã, pois estava inundado de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Ordem Mundial
AcciónEste livro foi baseado nas ecrituras bíblicas dos livros de Ezequiel, Isaías, Zacarias, Apocalipse... Conta a história de um homem cristão chamado Sean Nichols ( Chan Nicols ) Que vive momentos terríveis por amor de Cristo. E no fim ele é Recompensa...