Capítulo 11: A Glorificação

217 13 7
                                    

Eis que os que haviam sido mortos receberam seus corpos e foram glorificados para que pudessem viver naquele estado de santidade.
E tudo se fez novo Vi um novo céu e uma nova terra.
Vi também a santa cidade que decia de Deus.
Andei por dentro da cidade e vi pessoas de todas as idades brincando como crianças, pois, ali não há dor, morte, tristeza ou sofrimento.
Ouvi uma voz que disse:-Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o principio e o fim.
E não havia mais noite pois toda hora a glória de Deus iluminava a cidade.
Andei mais e vi o Rio da água da vida no meio da Praça, e na margem dele minha irmã, quando ela me viu sorriu e veio correndo me abraçar. Ela disse:-Eu confiei em Deus.

Apocalipse, cp.22: v.12-15

" Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o principio e o fim, o primeiro e o último. Bem aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os blasfemadores e os feiticeiros, os que se prostituem, os homicidas, os idólatras e qualquer que ama e comete a mentira".

V. 21

"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Nova Ordem MundialOnde histórias criam vida. Descubra agora