Can't Feel My Face

19 3 0
                                    

2 dias antes

- ISAAAAAAC!!!!!!!

- Que foi, desgraça?

- Vamos logo!- Brava, se enrolou na toalha.

- Pra onde?

- Pra piscina!

- Pode ir sozinha. Não preciso ser seu guarda costas.

- Credo! Devolve meu convite! - Ela abre a porta do quarto e vai.

Eu não consigo mais ficar perto dela. Não é raiva nem nada, mas... Não dá.

"Você me faz parar de pensar e o mundo de girar.

Você consegue me fazer prender a respiração e fechar os olhos, mesmo que não nos beijamos.

Você me faz sentir como se eu tivesse conhecido uma bomba, e que ela pode explodir a qualquer momento.

Você é a única coisa que me mantém vivo.

Você é louca, e não precisa me contar todos os segredos, porque eu já sei.

Talvez seja porque estou imaginando coisas e flutuando em minha nuvem quando penso em você, mas você é minha gravidade."

Sábias palavras, Isaac! Pena que ninguém vai ver.

Três horas depois de ter morrido na cama do hotel, acordo. Sarah não está. Deve estar na piscina, né? Pois é, eu deveria ter pensado assim naquela hora.

Sem tirar meus jeans confortáveis, desci até as piscinas do hotel. Sim, as piscinas. -Três, mais especificamente-, e tentei acha-la.

Depois de um tempo rodando as piscinas (e queimando no sol), comecei a prestar atenção nas cabanas ao lado de lá, e fui andar em volta.

Parei em frente à uma cabana. Mas não tinha uma câmera ou uma outra garota correndo do carro. Na verdade, era uma sim.

Sarah estava sentada em uma mesa de madeira com um cara já sem camisa, que quase a engolia.

Arregalei o olhos e abri minha boca sem querer. QUE QUE TÁ ACONTECENDO??

O sujeito tentava a todo custo tirar alguma peça de roupa de Sarah ou até mesmo a toalha que ela se cobria. Mas Harper era mais rápida: não deixava. Segurava forte a toalha.

Antes do tal tirar sua calça (grosssss), ele percebeu minha ilustre presença e separou o beijo agressivamente. Me olhou e chegou mais perto.

- O que você quer? - falou meio distorcido, e que bafo é esse, amigo? Já ouviu falar em Colgate Total Plus?

-Hmm...- "respondi", fechando os olhos, porque aparentemente, isso funcionaria alguma coisa.

E então, o idiota recebeu cocaína do ar e começou a me bater. Tipo MUITO.  E depois de quase quebrar minha coluna e meu crânio, percebeu que o alge da vida adulta dele seria me jogando na piscina. Como se os socos não fossem suficientes.

Depois de um tempo, consegui me levantar e vi Sarah discutindo com o cara. Minha causa? Nahhhh, não acho.

Mas aí ela começou a bater no cara. ELA É MAIS FORTE QUE ELE! HA, OTÁRIO!!

Depois de um socos, chutes e tapas, o babaca já estava no chão, então saí correndo e segurei Sarah pelos braços, a arrastando pra dentro do hotel.

- Isaac! Por que me parou?

- Você não precisava matar o cara, tá? - ela me olha com os olhos marejados- Sarah, por que você fez isso? - Sarah estava contra a parede, porque eu a segurava.

- Precisa de motivo? - Harper fecha o olhos e me puxa mais pra perto.

- Tecnicamente, sim. - rio baixo enquanto ela coloca suas mãos em minha cintura e me abraça. - Sarah? Você tá chorando?

- não. - Sarah levanta a cabeça e tira as lágrimas de seu rosto.

Passo meus dedos por seus cabelos e paro em sua nuca. Ela fecha os olhos delicadamente como se estivesse dormindo, imaginando algo, e então chega mais perto ainda, me fazendo sentir sua respiração ofegante novamente.

- INCÊNDIO! INCÊNDIO! CORRAM ATÉ SEU QUARTO E FIQUEM LÁ! INCÊNDIO!!!


- Isaac? - ela fala sentada na cama.

- Sarah? - respondo.

- Você é fofo às vezes. - ela dá um sorrisinho, e eu sento na cama, ao seu lado.

- às vezes? - rio baixo.

- é... - ela perde totalmente o foco e olha fixamente para meus olhos. - Às vezes.

DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora