Um olhar vazio.
Lágrimas desciam de seus olhos, enquanto olhava para mim.
Estávamos parados em um trânsito infernal de São Francisco.
Ela num carro, e eu em outro.
Ela era desconhecida, mas ao mesmo tempo tão familiar...
Segurando sua cabeça com sua mão direita, ela chorava, e eu a observava com minha testa grudada a janela do carro.
Eu não sabia o porquê do choro daquela menina, que eu pensava que era desconhecida, mas eu queria tanto saber...
Por um momento, olhei para dentro do carro só pelo fato de que meu pai havia ligado o rádio ( depois de taaaaannnntaaaaa insistência de Carly, minha irmã mais nova, de 7 anos), e estava tocando uma música legal.
Quando voltei à janela, para continuar olhando- a, ela não estava mais lá. A porta estava aberta. Olhei para todos os lados e a vi, entrando em uma farmácia.
Queria saber mais sobre aquela menina tão... Interessante? Viu? Por isso que não tenho namorada.
- Pai... Eu preciso comprar um remédio! - Abri a porta e saí correndo, antes mesmo de saber a resposta que seria provavelmente "Você não vai a lugar nenhum, Isaac!", então, resolvi não arriscar.
Ninjask teria inveja.
O.K. Eu não precisava correr, mas nessas horas a gente não pensa.
Cheguei à farmácia e a vi na fila. Ela me viu e foi até mim.
-O que você quer?- Ela disse parecendo meio brava.
-Você...
- Você não sabe quem eu sou, Eu não sou quem você pensa que eu sou! Por que fica me olhando assim? Eu não te fiz nada! Não te fiz nada, menino! Nem te conheço! Aliás, quem é você? Porque na verdade, estava te vendo pelo carro e tal... Mas... - Ela falou rápido demais.
-Que?
Ela revirou os olhos e me puxou para um banquinho que tinha na frente da farmácia, e começou a falar:
- Sarah Harper, 18 anos. Prazer!
- Isaac Baker, 19 anos. Oi!
Silêncio constrangedor.
- Por que choravas naquele táxi?- Eu falei, até porque eu realmente queria saber.
- Você não tem que saber da minha vida, seu idiota! Não acredito que só por causa dessa merda de história que eu tenho em Montoun Hills, que TODOS me conhecem! Droga!! - Ela começou a chorar.
Ela desapareceu.

Montoun Hills- Hospício Americano fundado em 1889, pelo Britânico Robert Whitely.HOSPÍCIO MONTOUN HILLS É RECONSTRUÍDO APÓS GRANDE ACIDENTE, PROVOCADO POR PACIENTE.
MONTOUN HILLS- É destruído por paciente. Segundo médicos, a menina não identificada de 16 anos, tem esquizofrenia e quatro dias antes, os médicos decidiram trocar seus remédios.
Enfermeiras dizem que a tal paciente, já teria tido algumas crises, desde a mudança dos medicamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconhecida
Short StoryNão conseguimos controlar nosso amor, né? Você pode amar uma pessoa completamente diferente que você. Mas também, qual é a graça se a pessoa for IDÊNTICA a ti? Mas... As vezes não estamos preparados para amar uma pessoa diferente.